TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

parras_bs

Pedraços

uma cena que eu acho impressionante é o dinheiro que recebemos / mais ou menos agora com btv não se sabe ao certo de transmissões televisivas...
com o impacto que nos temos no nosso país, mesmo nos paises lusofonos, no brazil e o crlh não sei como recebemos tão pouco no minimo tinhamos que ter 80M em transmissões por ano nos somos enormes crlh :flagglorioso:

jottab

Citação de: isa_2013 em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: Rikhart em 17 de Abril de 2014, 00:17
Já aqui meteram de certeza, mas:

;D  ;D  ;D
"mas o que foi? um chapeu? o fernando mas.... ? o pedro o que é que anda a fazer? porqué que nao apitou falta caralho! ando a livrar fruta aos montes para qué? estou a sentir-me mal! liga ao pedro para ele dar tres ou quatro vermelhos a mais!!! e que nos dé 15 minutos de compensaçao ja!!!!! ui doi-me a cabeça...

diogo32

e os lagartos que aprendam,uns choram,outros SÃO GRANDES e tentam dar a volta a tudo. hoje eles só chorariam.

frslb

Citação de: Carlos_Manuel em 17 de Abril de 2014, 00:21
45 mil na Luz, num ambiente inesquecível. Logo após o 1-1 viu-se que os que lá estavam, acreditavam!
Antes "meia-casa" a puxar que "cheio" mas caladinhos...
É isto. Muitas vezes os melhores ambientes não são quando o estádio está ao barrote. Os festivaleiros lá estarão, no domingo. Mas os verdadeiros também.

Zak

Citação de: theholyguy em 17 de Abril de 2014, 00:21
Ja ha GIF do golo do andre? Este mangala valera tanto como dizem lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

O desta 2a metade da epoca nem 5M vale.

Pedro_ElMago_10

Este Pedro Guerra é o MAIOR, está a cagar na boca ao coroado de uma maneira.

Hoje até gosto do Guerra, Viva ó BENFICA.

Sequel

O momento mais genial do jogo: aquele adepto a festejar com a equipa e os jogadores a agarrarem-se a ele :rir:

MrFire

Eu avisei que este era O JOGO!!

A todos os que são de Lisboa e ficaram em casa que aprendam a licção.

PAslb

Prometheus

Só queria lembrar algo, não jogou Oblak, Luisão, Fesja e Marko.

MVP.SLB