TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

poiudivino

Citação de: joncm em 17 de Abril de 2014, 00:26
Citação de: melanda72 em 17 de Abril de 2014, 00:24
Para a noite ter sido arrasadora só faltou o jogo ter sido na nossa btv, mas mesmo assim vai ficar na galeria das noites gloriosas.

domingo teremos lá a festa crlh em directo e exclusivo...

Só digo isto. Camera no autocarro, camera no marques. Sporco TV a desceeeeeeeeeeer

Sequel

Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2014, 00:17

Eles no estádio e eu em casa , que inveja! Mas também os compreendo, o estádio da Luz é monumento obrigatório para qualquer turista!

Esses dois adeptos depois do jogo de hoje, ficaram convertidos :)

Pedro_ElMago_10

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 00:27
SE ALGUÉM QUISER DINHEIRO QUE ME MANDE UMA PM AGORA, HOJE DOU-VOS TUDO MEUS FILHOS

Pode ser a tua irmã então? Se for boa claro.  :tomates:

;D

Spider1502

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: macnash em 17 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 00:18
Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2014, 00:17

Eles no estádio e eu em casa , que inveja! Mas também os compreendo, o estádio da Luz é monumento obrigatório para qualquer turista!

As camisolas são de que clubes? Não consigo identificar..

Birmingham e southampton parece! ;)

Sim mas na imagem corrida, aparece um gajo de amarelo, que está atras desse gajo com uma camisola castanha ( sem clube ). Era esse que queria saber agora... a curiosidade mata-me :P

Se colocarem a imagem, podíamos tentar descobrir!
:victory:

Barracuda

Não fui entrevistado pela Filipa Pereira e cheguei a casa completamente afónico, mas valeu a pena. Estamos na final!!!! :flagglorioso:

Hurricane

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 00:27
TODOS: OLHA A CABEÇA, OLHA A CABEÇA,OLHA A CABEÇA DO DRAGÃO CONTINUA A INCHAR, CONTINUA A INCHAR !

Isso é o que deviriam ter cantado no final, era a azia total para os porcos

Rei

Sempre fui contra a palavra "humilhado" ou "humilhados". Sempre defendi aqui que esse termo se usa cada vez mais e muitos dos users do Ser Benfiquista o utilizam para definir o Benfica em anos mais recentes. Nunca concordei com isso e sempre disse que o Benfica sofreu muito no ano de Vilas Boas, de facto os 5-0 e aquela reviravolta na luz foram assombrosas para muitos benfiquistas. Concordo nisso, discordo no resto. O Benfica de Jesus sempre lutou taco a taco com o Porto fora esse ano onde a nossa equipa estava muito em baixo mentalmente e fisicamente.

Dito isto, este ano passou-se o oposto, e olhem que hoje secalhar o Porto tinha ido para o norte de saco cheio. Aquele vermelho foi uma bela ajuda e mesmo assim a jogar com 10 o Benfica deu a volta. O termo "humilhados" aplica-se aqui como nunca. O Porto hoje foi vulgarizado contra um Benfica cheio de suplentes e a jogar com 10 jogadores durante 60 minutos. Este jogo entra para o historial, foi dos jogos mais emocionantes que vi.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 17 de Abril de 2014, 00:26
Este não foi um grande jogo em termos técnicos ou tácticos.

Isto hoje foi jogar com querer, com raiva, com ambição... e nesse aspecto, o André Gomes liderou a equipa.

Não sei o que se passou com ele, se sente mais confortável naquela posição, mas hoje jogou com uma determinação que eu não via há muitos nos jogadores do Benfica.

Naquele golo foi uma explosão, que lá em casa bebemos um garrafa de aguardente reserva, com muitos anos, guardada religiosamente...

Mais.... tenho a sensação que Jorge Jesus hoje recebeu um presente do tamanho do mundo.

Tenho a sensação que ele colocou André Gomes, Sálvio e Cardozo porque relativizou a Taça e se perdesse era basicamente indiferente para ele.

Nem ele acreditou que a equipa desse esta resposta... Hoje foram os jogadores que ganharam o jogo, para o Benfica e para o Jesus.

Hoje a vitória foi mérito do Jesus e do trabalho que vem desenvolvendo nos últimos 5 anos.

Contra factos não há argumentos.

pcssousa

Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).
Outra vez arroz? Já não chega o forçado e mais uns quantos todas as semanas a agoirarem que temos o campeonato perdido?

Olha, se correr mal com o Olhanense temos o jogo com o Setúbal.

Passar bem.

SousaLB

CitaçãoVarela: «Não temos uma explicação para dar»

Sabe tão bem ler (e ouvir) estas coisas...

No dia 20, completam-se 3 anos sobre uma das derrotas que mais me doeu, para esta mesma competição e pelos mesmos números... Hoje, a vingança foi servida...

Obrigado, Benfica!

Pedro Nunes 28

Aspoon

Citação de: joncm em 17 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2014, 00:19

Ai Fernando, Fernando.... :D

o gozo a emoção é ver verdadeiros adeptos possuídos a ajoelhar a beijar a relva outro agarrado ao enzo  os suplentes a correrem feitos mourinhos. malta no relvado atrás da baliza e os stweards a olharema pensarm que havia ali ameaça contra jogadores do porto e os adeptos a cagarem de alto e a festejarem que nem bêbados com os jogadores. indescritível crlh único até dá arrepios.

Não queremos saber de mais ninguem! Nem de porto, nem de jogadores! Estamos ali so e apenas para festejar Benfica! Isto é uma cena que nao assiste nem lagartos nem corruptos.... eles nao vibram com as vitorias deles, eles vibram com as nossas derrotas! Por isso nos somos enormes e eles são uns merdas!