TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Slayer

Aquele momento em que desato a cantar "Quaresma, cabrão, não vais à seleção" e quando dou por mim, está grande parte do estádio a cantar comigo, arrepiei-me ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 17 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 01:23
Eu que aprendi durante a minha adolescência a viver com a frustração que os heróis já morreram tenho dificuldades em classificar a noite de hoje! Que coisa maravilhosa!

P.S.- Eu, o Shoky, o Mestre30, o PASlb e o slb23 no final do jogo (minuto 3.24)
https://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

E eu?

Tu? Estás fora! :smokin:

MonstroDasCuecasRotas

...

Quem joga hoje, sabes?

"hmmm... não sei... Quem?"

Joga o Benfica...

Calma, é que é contra o Porto com o Proença a apitar...

Mas não há-de ser nada, vamos ganhar, vais ver... Ganhamos por quanto?

"15-0!"

Eiiii que exagero!!! Também não sejas gulosa!

...

Olha, golo do Benfica, 1-0!

... Calma, já te disse que é o Proença a apitar...

...

Olha, vês? Jogador do benfica expulso!

...

Pronto!...Golo deles, 1-1, já fomos...

"Fogo, fonha-se, filha da putxa, se pudesse esganava-os... assim oh! assim oh!"

Deixa lá, ganhamos o próximo, oupa mas é nanar, fecha os olhinhos, não penses mais nisso...

...

Acordadinha já e nem perguntas como ficou o Benfica?

"Não sei nem quero saber, sai daqui, fonha-se!"

Sabes... É que ganhámos! 3-1!

É verdade, pau no rabinho dos chicos, estamos no Jamor!

...

joncm

http://maisfutebol.iol.pt/benfica-fc-porto-classico-benfica-fc-porto-analise-do-benfica-fc-porto/534f0b290cf277c56dd519c6.html

bom resumo que espelha bem o trabalho do treinador Jorge Jesus pra este jogo e pá aposta em andré gomes e não andré almeida.

Di maria

Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:27
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Ora nem mais. Eu que já fui a 25 jogos, tenho Red Pass, como hoje não tive hipótese de ir, os que iam hoje tinham prioridade sobre mim.

Se tens red pass estás safo  :metal:

Claro. Estava era só a refutar os argumentos. Depois de tantos jogos a que já fui, lá porque hoje não tinha mesmo hipótese de ir, poderia ficar a arder (o que não quer dizer que não fique na mesma).

Se fores para a fila... O ano passado tive 9h na fila  :rir:

E eu depois daquele Sábado anterior, no dia a seguir levantar me tão cedo (e apanhar um escaldão no pescoço) só mesmo pelo SLB!

darth vader

Boa noite irmãos! vou tentar algo que hoje é mais difícil do que virar uma eliminatória contra os porcos com um jogador a menos: dormir!

Hurricane

Gostaria de saber o que veio Cardozo ao banco dizer antes de ser substituido.
Se for aquilo que penso, sacrificar-se pela equipa desde já merece o meu respeito e admiração e um lugar como titular indiscutivel na final do Jamor.

Sao atos destes que nos engrandecem!

VIVA, VIVÓ BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diogo32

Citação de: joaonunes em 17 de Abril de 2014, 01:22
Acabado de chagar do Estádio da Luz :smitten:

Não me lembro de uma vitória tão épica. Contra tudo e contra todos, a jogar 10 vs 14 a partir dos 27 minutos de jogo, sofrer um golo que quase nos colocava fora de prova e mesmo assim marcar 2 golos com menos um jogador em campo (e que golaço do André Gomes).

Épico, simplesmente épico.

Grande atitude de todos os jogadores.

Rumo à dobradinha:)

A nota negativa vai mesmo para os quase 20 mil lugares desocupados. Tanta loucura com o jogo da Olhanense e este que era um jogo bem mais importante, com bilhetes a metade do preço, contra um rival e apenas estavam 43 mil. Mesmo assim, esteve um grande ambiente.

já é a segunda vez que dizem 43mil. Anunciaram 45mil e tal. 45700 acho

P∑T∑7

Estou cheio de adrenalina e dormir vai ser foda!

É o Benfica!...

salvas.ra

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 01:26
Depois disto fiquei com uma fezada que vamos lá na última jornada partir-lhes o cú de novo.

Creio que, um dos dois jogos venceremos.