TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: perceptionman em 13 de Abril de 2014, 23:19
"Basta" criar um ambiente semelhante ao que esteve hoje em Aveiro, estando o estádio com 62 ou com 50 mil.

Não sei se também acontece o mesmo convosco, mas a verdade é que estou mais apreensivo e nervoso com este jogo, do que propriamente extasiante e feliz pela proximidade da conquista do campeonato.

Eu sinto o mesmo, camarada.

Trapattoni

Bethoven

Carne todo no assador sffv!!!!

Prefiro ganhar a Taça de Portugal á Liga Europa, era sinal que eliminavamos os porcos!.

se pudermos ganhar tudo melhor eheh

costapequeno

Ha 15 anos atras os papeis estavam invertidos,este jogo era o jogo da epoca para o Benfica e para o porto mais uma taça para ganhar.

agora a situaçao e inversa e o Benfica esta a frente da porcalhada.

O 0-1 e um mau resultado,e provavel que eles marquem um golo mas venha dai sevilha parte II e com numeros mais gordos 5-1. :D

Microwaves

pcssousa

Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2014, 23:23

Prefiro ganhar a Taça de Portugal á Liga Europa, era sinal que eliminavamos os porcos!.

Eu prefiro as duas. Mas tendo que escolher, nem hesito. Entre uma competição europeia e a taça de Portugal, trocava 5 taças pela LE.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2014, 23:24
Ha 15 anos atras os papeis estavam invertidos,este jogo era o jogo da epoca para o Benfica e para o porto mais uma taça para ganhar.

O 0-1 e um mau resultado,e provavel que eles marquem um golo mas venha dai sevilha parte II e com numeros mais gordos 5-1. :D

Há 15 anos não, queres dizer praticamente os últimos 15 anos lol

ELITE

com casa cheia e 60k a gritarem como hoje em aveiro vai ser possível ganhar aos porcos

costapequeno

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2014, 23:27
Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2014, 23:24

Há 15 anos não, queres dizer praticamente os últimos 15 anos lol

nos ultimos 10 anos o Benfica ja tem tido bons planteis umas vezes melhores outras vezes piores.

Bethoven

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 23:26

Eu prefiro as duas. Mas tendo que escolher, nem hesito. Entre uma competição europeia e a taça de Portugal, trocava 5 taças pela LE.

Épá compreendo e respeito a tua opinião.

Mas eu preferia "esta" Taça de Portugal.

Era muito importante a nossa afirmação interna este ano!

ELITE

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

não inventar

pcssousa

Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2014, 23:29

A nossa afirmação interna manifesta-se em 7 e 15 pontos de avanço.
Entre a afirmação interna e uma afirmação interna e a nível internacional prefiro a última.
Ainda mais num ano em que todos os semi-finalistas contam com taças europeias no currículo. Eliminar uma Juventus e depois ganhar a Valência ou Sevilha traria ainda mais glória e respeito pelo Benfica.
O Benfica tornou-se gigante graças às grandes noites europeias e as deste ano farão do Benfica o orgulho de Portugal!

PAslb

Entendo o que queres dizer, mas tendo em conta que acho muito complicado ir à final da Liga Europa, o jogo de quarta é importantíssimo para podermos ir à final da Taça de Portugal.

Portanto concordo em parte com os 2.

Na quarta a Luz tem de estar a abarrotar e temos de dar a volta, e depois na quinta de semana seguinte tem de acontecer o mesmo para conseguirmos um bom resultado sem sofrer golos.
Uma fase de cada vez.

Festivus

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2014, 23:29

A nossa afirmação interna manifesta-se em 7 e 15 pontos de avanço.
Entre a afirmação interna e uma afirmação interna e a nível internacional prefiro a última.
Ainda mais num ano em que todos os semi-finalistas contam com taças europeias no currículo. Eliminar uma Juventus e depois ganhar a Valência ou Sevilha traria ainda mais glória e respeito pelo Benfica.
O Benfica tornou-se gigante graças às grandes noites europeias e as deste ano farão do Benfica o orgulho de Portugal!
Exacto. Taças de Portugal temos 24. Ligas Europas temos 0.

Bethoven