TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

_1904_

Os gajos do Benfica tem momentos que parecem meios cegos e lentos. A bola a vir ele eles na descontra a olhar para os lados.

Maka

Citação de: mort3santa em 05 de Abril de 2017, 21:56
Só quem nunca jogou futebol consegue criticar jogadores que durante uma época fizeram meia dúzia de minutos, não levo a mal porque nem sequer têm noção.
Quem é que fez meia dúzia de minutos?

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

pcssousa

Citação de: Jiujitsu em 05 de Abril de 2017, 21:54
Rui flores?
Quique vitória?

Que saudades do espanhol

Quique Flores, grande treinador campeão pelo Benfica!

Sá das Violas30

Não vou dizer que queria que perdêssemos porque não desejo nucna que o Benfica perca... mas PORRA! 

Motörhead

Becken

Isto é a ver quem é mais paneleiro a jogar a bola? Sujeitos a irmos com o caralho??

SimaoMiccoli

Citação de: Kratos em 05 de Abril de 2017, 21:56
Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Abril de 2017, 21:55
Parece que vamos acabar o campeonato em modo pré época

Ou seja, com o título de campeão nacional?

Talvez. Sinceramente com ou sem título, muita coisa vai ter que ser varrida do clube.

redfox1904

A taça da liga para o Inácio nem quero acreditar que a de Portugal seja para o Emanuel...

Cardoso81

Apetece-me ir dar uns toques com aqueles manos vestidos de vermelho. Mais alguém?

Jamal

marcomacedo

Cheira-me a esturro este jogo. Fdç só podem estar a brincar.

AlmaEncarnada

Fodasse que vergonha , ter que rezar para passar frente a um Estoril , onde já se chegou.

_1904_