TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

ForçadoBloqueio

Citação de: minimix em 16 de Março de 2017, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2017, 22:09
Citação de: Koto em 16 de Março de 2017, 21:46
Menos 5€ em cada valor e ficava o ideal, a meu ver.

Pois...não vejo qual o drama, sinceramente. Hoje em dia para se ver um jogo da 2ªLiga pagam-se estes valores. Quanto mais para uma meia-final da Taça.
Por isso temos os estádios cheios por todo o lado, ou se calhar não...

Mas isso levaria a uma análise macroeconómica. O problema não está nos preços dos bilhetes. O problema está na economia do País.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 16 de Março de 2017, 16:41
fdx...dá mesmo ideia de alguem querer sacar o maximo possivel neste jogo e contra o porto e depois pisgar-se para o brasil

O Sócrates é um menino...

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2017, 22:13

Pois...não vejo qual o drama, sinceramente. Hoje em dia para se ver um jogo da 2ªLiga pagam-se estes valores. Quanto mais para uma meia-final da Taça.

Para uma 2ª mão de uma meia final que já está 2-1 para o Benfica e numa quarta-feira à noite na Luz. Achas que faz sentido apresentar estes preços e convidar à pior casa da época?

Acho que os preços são normais...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2017, 22:15
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2017, 22:13

Para uma 2ª mão de uma meia final que já está 2-1 para o Benfica e numa quarta-feira à noite na Luz. Achas que faz sentido apresentar estes preços e convidar à pior casa da época?

Acho que os preços são normais...

Ok eu não acho.

Pixas2005

Palmas para quem acha estes preços normais para uma eliminatória quase decidida,com uma equipa mais fraca,dia de semana á noite,sabendo a economia do país,sabendo a mentalidade do adepto português sabendo tudo pa ! A sério,sãos os maiores pa ! Viva o futebol !

Pixas2005

ps: desvendei o segredo dos preços altos dos bilhetes, vão servir para pagar as multas constantes praticadas ao Benfica pelo comportamento incorreto dos seus adeptos , afinal não andam a dormir os boss dos bilhetes, há ursos não !?

RodrigoVivo

Bem, com os bilhetes a este preço não me admira que a assistência fique entre os 15 e os 20 mil.

J_PN

Gamarra88

Ridículo, falta de noção gritante a vários niveis, o estádio não deve chegar aos 15 mil

5€ para sócios e 10€ para não sócios e estava ótimo

Andre8

Citação de: Gamarra88 em 17 de Março de 2017, 10:02
Ridículo, falta de noção gritante a vários niveis, o estádio não deve chegar aos 15 mil

5€ para sócios e 10€ para não sócios e estava ótimo

Vamos colocar os bilhestes a 1 / 5 Eur assim enche de certeza.... ou não

pnt666

Ridículo porque a receita vai ser a dividir por 3.
Basicamente nós vamos estar a pagar para encher os bolsos à FPF e ao Estoril.

Xanghai

Quero ir ao Jamor, com 15 mil ou estádio cheio...quero passar e ir ao Jamor (que aí já ninguém se importará com o preço dos bilhetes)

bolas10

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel ? (Luisão)
Grimaldo
Filipe Augusto
André Horta
Zivkovic
Carrillo
Cervi
Jiménez ? (Mitroglou)