TdP. MF : FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

william

quebramos o ritmo um pouco depois do 2º golo... gestao de esforço? espero que sim. nao me importava nada de ver mais um ou 2 golos nossos na 2a parte.

parece-me que estamos bem no posicionamento defensivo, tal como nas compensaçoes.

PattyBrooks

Citação de: zerocool em 02 de Fevereiro de 2011, 21:19
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Fevereiro de 2011, 21:16
era um excelente jogo para o jara,
N tenhas duvida nenhuma....Cardozo está um absoluto zero....
O cardozo está a fazer muito bem o seu papel... a meter a defesa sempre em sentido e a fazer com o saviola pressão alta!... sem muita inspiração é verdade mas muita transpiração.

A meio da 2ª parte era tirar o saviola e cardozo e meter aimar e jara, ai era vê-los a correr!

Patton

Não tá mau...tendo em conta que estamos a jogar com 10...

pauliter

Muito bem Javi e a ala esquerda incluindo Peixoto!

Caralho malha nesses piscineiros de merda!  ::bater::

Vamos embora meu Benfica!!!!!  :slb2:

nsalta

Vi agora a repetição do tal lance e está em fora de jogo — embora por pouco —, pelo que a linha da sporcoTV está, mais uma vez, completamente torta.

nietzsche

Citação de: Kostov em 02 de Fevereiro de 2011, 21:21
Isto está com um ritmo fdd. Acho bem que nos últimos minutos tenhamos baixado um pouco o pressing. JJ pôs o trio Peixoto-Gaitán-FC complementando-se para anular Varela e Hulk, no entanto ainda nos criam alguns problemas. Desde que essa zona esteja controlada é tranquilo, no resto são uma nulidade.
tirando aquele remate, o hulk não tem feito nada a não ser chorar. O varela é que tem lixado os rins ao peixoto. Agora é aguentar a entrada deles e ir criando perigo, se num contra ataque marcam acabam já com isto.

pimp

Juizo nos primeiros 15minutos da segunda parte e até podemos enfiar mais 1 ou 2 batatas.

carlutchi

Um link fixe pff, estou a dar em maluco com esta merda toda!!!

Califas

Citação de: Beduas em 02 de Fevereiro de 2011, 21:21
Nestes últimos minutos viu-se a liberdade que os jogadores do Porto têm para simular faltas e o caralho... enfim.
porra, primeira arbitragem decente de um porkos benfica até agora que vejo, acho que em 33 anos de vida !

pexim

Mas que atitude!!! Não me lembro de termos jogado assim lá em cima há muito tempo.

07

excelente 1ª parte.. só falta o golo do Peixoto para ser o jogo perfeito

vrtds

XerifBill

Já estamos remetidos à defesa (o que é normal)....e o saviola está  a falhar o último passe do contra-ataque.

janete94

Calma...

Eu deixava estar o Cardozo... e vamos ver como corre o jogo, se eles se começarem a cansar punha o Aimar!