TdP. MF : FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Mestre

Citação de: Magnusson em 02 de Fevereiro de 2011, 22:29
Grande Sidnei, a olhar já para o próximo jogo, equipa grande é assim!

ganhámos um grande central esta semana. ;)

kadelao

JoanaAlex

Lição de humildade para o Villas Boas, que já andava há muito tempo de nariz empinado. Hoje gostei de ver o Benfica jogar... com garra! É assim que tem de se jogar sempre, contra aqueles fdp.

Edu

Citação de: Magnusson em 02 de Fevereiro de 2011, 22:29
Grande Sidnei, a olhar já para o próximo jogo, equipa grande é assim!
Ele que gosta tanto de rodizio, hoje soube-lhe a porco :drool:
;D

voo_da_águia

Deram o litro, foram humildes e limparam-lhe o cuzinho em casa.! Daqui a 2 meses há mais rapaziada..!
Ah grande Benfica.!

xicovsky

Carlos88

que grande benfica que hoje vi, estou orgulhoso pelo nosso SLB.
Os meus parabens especialmente para CESAR PEIXOTO. O rapaz fez um grande jogo, com luta, garra e amor a camisola, deu tudo em campo e mereceu jogar de inicio. Sidnei grande jogo que fez, nao perdeu uma, Luisao tambem. Javi Garcia como uma torre no centro. Grande jogo!!!!!!!!! Amo te Benfica

Gonzalex

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2011, 22:30
Isto é à Benfica. Sem choradeira, sem queixinhas... à homem.

Nem mais! Orgulhoso da forma como a equipa jogou: Com paixão, suor e entreajuda! Não fosse o árbitro cortar-nos uma perna e secalhar o resultado era melhor ainda

zerocool

Enome vitória de 11 jogadores que hoje formaram uma equipa com uma garra como nunca lhes vi!!!!!!

alexandreslb

SOU DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E ISSO ME ENVAIDECEEEEEEEEEEEEEEEE

andereberna

GRANDE ATITUDE ! AINDA É POSSÍVEL DAR A VOLTA A ESTA ÉPOCA ! FORÇA BENFICA !