TdP. MF : FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

troti_net

Epa não queria estar a destacar jogadores para não ser injusto mas quem poder ver o jogo depois a frio....Luisão e Javi, mas particularmente Luisão faz um jogo monumental. Secou todos os jogadores do corruptos, pelo ar e pelo chão.

totta

Golão do Javi só vi agora. Já era tempo de corresponder aos vídeos do youtube no que a bilhetes de fora de area diz respeito :)

thug33

SonicYouth

Quando perguntarem o que é o "jogo de equipa", é favor de mostrar este jogo!!!

:slb2: :metal:

slipper

Citação de: RedStar1982 em 02 de Fevereiro de 2011, 22:41
Alguem sabe se dá algum programa desportivo hoje?

E onde posso sacar o jogo? E se possível hoje?

Haver prog só o "Debate" na BTV. De resto estão a dissertar o jogo na Rtpn e SicNotícias.

Sacar?

http://chamagloriosa.blogspot.com/

Aqui. Espera pai até amanha

Lereno

Uma coisa a quando do golodo Javi, repararam na azia dos Oliveiras na bancada, foi lindo de ver, e outra coisa para os gajos da sporkus tv, os dois goloos foram inflicidade dos dragyas e não merito do Benfica...

4ever Red Devil

GF

Citação de: Fake Blood em 02 de Fevereiro de 2011, 22:38
ASSIM GOSTO.
UM BENFICA COM PILA GRANDE!

ONDEM É QUE ESTÃO OS MENINOS QUE TAVAM COM MEDO??????  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
Benfica com pila grande  :2funny:

Becken

Primeira parte que valeu pelos dois golos! A ala esquerda teve algumas falhas e equipa não conseguia construir!

Na segunda parte jogamos melhor e fomos uma verdadeira equipa Fiquei muito contente com a atitude de jogadores como Cardozo e Gaitan!

Mais uma vez, Luisão, Sidnei e Javi Garcia não merecem palavras!

Tomara muitas equipas terem um central como o Luisão. É um jogador de TOP e só não vê quem não quer.

Sidnei passo a frente....

Javi - MVP para mim!

P.S. Uma palavra para o Peixoto que na 1ª parte esteve péssimo, mas que melhorou imenso na 2ª.

Arbitro, cabrão sauda o CAMPEÃO!

Yttrium

Nem com 14 contra 10! INCHEM FDP´S! A expulsão mais ridícula da história do futebol, porco de merda de apitador!

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

BestEagle26

aos 55min na agressão ao Coentrão disse ao meu pai que se fosse o Coentrão já tinha o 2.º amarelo e vermelho... 5min depois... por 1/5 da agressão... o Coentrão foi expulso...

Mas o que interessa é que GANHA-MOS.... GANHA-MOS CRL... GRANDE GRANDE GRANDE CAMPEÃO....

Quem diz que o Campeonato está perdido... está muito enganado... muito

BENFICA!!!!!!!!!!! ISTO É BENFICA!!!!!!!!!!!