TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

KKK24

Darkboy

Espero que joguem os melhores, tendo em conta a condição física e qualidade. Há muito tempo para recuperar, visto o jogo ser quarta, e contra o AZ podemos fazer mais alterações.

Somos favoritos, mas prudência.

acemessiae

Citação de: ElToto em 23 de Março de 2014, 20:07
Ora 10% de Bilhetes da pocilga equivale a cerca de 5000 benfiquistas no antro da corrupção,
é esgotar essa quantia e ir lá dar um festival e apoiar a equipa que bem merece, aquela m*rda até fica minimamente respirável com 5 mil gloriosos a puxar pelo SLB  :slb2: :slb2: :slb2:

Não concederam 10%, julgo. São os normais 5%.

iKatz

Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:22
Ora 10% de Bilhetes da pocilga equivale a cerca de 5000 benfiquistas no antro da corrupção,
é esgotar essa quantia e ir lá dar um festival e apoiar a equipa que bem merece, aquela m*rda até fica minimamente respirável com 5 mil gloriosos a puxar pelo SLB  :slb2: :slb2: :slb2:

o JJ disse que era 10% na flash e na benficatv analise depois do jogo

bilhete 12 euros com comboio benfica

ElToto

Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:22

Eu depois do que ouvi do JJ pensei que fossem 10% , pois ele disse que na taça havia a possibilidade de irem mais adeptos à pocilga por ser jogo de taça e assim podiam ir mais que quando é para o campeonato...

acemessiae

Então maravilhoso!!!! Oportunidade para ser uma invasão ímpar à pocilga!  :bandeiraslb2:

Stryll

Citação de: MoreThanRed em 23 de Março de 2014, 20:11
Citação de: Stryll em 23 de Março de 2014, 20:03
Oblak
Maxi
Luisao
Jardel
Silvio
Fejsa
Enzo
Salvio
Sulejmani
Djuricic
Lima

Djuricic? Com o Porto, em jogo que é para ganhar? Não estou a ver onde é que o rapaz justificou a titularidade, mas são opiniões...

Braga para mim poderá ser o jogo que pode decidir o título e contra os Porcos é a primeira mão. Preferia dar descanso ao Rodrigo, Lazar e Gaitan para o jogo do campeonato. Cardozo não me em forma nem com grande espírito combativo, por isso arriscava no Djuricic...mas é como dizes, são opiniōes pessoais. Importante é que tenham boa atitude e joguem para ganhar.

slb_always

Espero que o Jesus vá lá com a ideia de vencer e não a de não perder...

smp a malhar

subLiminar

Citação de: smp a malhar em 23 de Março de 2014, 20:43
os porcos tao a ver-se a rasca até contra 10!

Os 2 melhores do plantel (polvo e cigano) estão a descansar para Quarta.

brazio

Um empate com golos já seria um excelente resultado.

Trazer a discussão da eliminatória para a Luz é tudo o que peço.

Rei

Travar o Quaresma parece ser a chave. O Porto sem Quaresma fica muito enfraquecido ofensivamente.

pjin1980

Para a taça é sempre 10%...agora se enviam ou se o Benfica pede tudo o que tem direito é algo que me transcende...