TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

slbfuckfcp

esta merd das poupanças, por isso não fui ver o jogo com os ingleses,...e hoje, crl o pessoal com uma crença do crl perde o dia todo...dasssssssss e le va com uma equipa destas.
Afinal é uma meia final para uma taça importante.

tripiatrik

Zak

Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 21:51
Citação de: Zak em 26 de Março de 2014, 21:48
Um coisa é a prioridade ser o campeonato, outra é o JJ tar-se completamente a cagar para este jogo.

Mudancas precisa-se.
nao estou de acordo contigo, dar a hipotese a quem tem menos sim mas tem de se aproveitar a oferta, ora seja cardozo, maxi e até salvio estao a fazer um frete.

Por isso mesmo "Mudancas precisam-se"

tazos

Estão a recarregar na amarelinha... Vão estar mais 30 min sobre nós

Roting

diabo maiato

mas porquê tantas mudanças??!!! Fónix...ok se o Benfica ganhar em Braga calo-me...e se o resultado ficar em 1-0 não considero mau de todo, na Luz damos a volta...mas mesmo assim, tanta mexida porquê??!! não estamos a jogar com 9 ou 10?????

ribas

Citação de: Roronoa em 26 de Março de 2014, 21:55
O problema não está no Cardozo ou então, se preferirem, o nosso maior problema não é o Cardozo.

É mudarmos três dos habituais titulares do meio campo para uma equipa que joga com três médios puros.

concordo mas gostava de o ver correr um bocadinho, aquele atraso para o Artur foi de uma displicência gritante

Zak

Meter dois jogadores em má forma [Cardozo e Salvio] a jogar num jogo destes nunca iriamos a lado nenhum.

Depois o ataque ser uma nulidade... no meio campo é 2 nossos para 3 deles... epah milagres nao existem pró nosso lado.

Depois ainda temos Maxi. Que cada vez gosto menos de ver jogar nestes jogos importantes.

LR1904

Citação de: tazos em 26 de Março de 2014, 21:57
Estão a recarregar na amarelinha... Vão estar mais 30 min sobre nós

A amarelinha deles é o JJ.

dmc

O que me fode mais é que o focul jogou "com 10" grande parte do jogo.

Meio Mangala e Reyes a centrais e nem festinhas fizemos.

redpeanut

Citação de: joao_bruno em 26 de Março de 2014, 21:54
ESTOU FARTO DE JOGAR COM 10.

Cardozo tem passado jogos a fio sem tocar na Chicha.

Cardozo n tem mais  lugar no SLB em jogos destes

O nosso jogo tem sido passes entre Luisão/Garay e bola na frente e a culpa disto é do Cardozo.

As perdas de bola do Salvio e Sule tb devem ser culpa do Cardozo.

Ele não está a jogar nada, nem devia estar em campo se o objectivo de jogo era este de estar a dormir no nosso meio-campo a ver o porco trocar a bola.

Quando todos os nossos transportadores de bola estão no banco a culpa não é do gajo que está na frente.