TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Oblak
    Maxi        Jardel        Luisão       Silvio
                   Fejsa        Enzo
       Salvio                             Sulejmani
                   Cardozo     Lima

k1n0

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Março de 2014, 09:24
                            Oblak
    Maxi        Jardel        Luisão       Silvio
                   Fejsa        Enzo
       Salvio                             Sulejmani
                   Cardozo     Lima

1º O porto vai aposta tudo nas taças.
2º É sempre muito complicado jogar no dragão.
3º Não me parece um bom jogo para os jogadores (Salvio e Cardozo) ganharem ritmo.
4º Na táctica atual do Benfica, a dupla Lima + Cardozo é completamente impossível. Ainda para mais considerando a forma do Tacuara.
5º Parece-me um 11 e uma estratégia...a abusar claramente da sorte (ainda mais gritante se torna uma vez que é um jogo a duas mãos).

Na minha opinião, ou mantemos a tática que temos usado (podemos fazer trocas na frente - mas o Cardozo não pode ser titular), ou então reforçamos o miolo (com Ruben) e tiramos um dos avançados (neste cenário, os extremos têm de ser os titulares).

van33

pra mim que não mando é simples: jogar com os melhores e que estejam em forma! é contra o porto.

van33

ribas

Eu vou contra a opinião geral aqui. Eu rodava neste jogo. O jogo de Braga e muito mais importante. E temos banco suficiente para os corruptos

Cosmic

Ir lá, trazer um bom resultado e, acima de tudo, não entrar nas guerras deles, que é o que pretendem.

Xanghai

Oblak
Maxi       Luisão     Garay     Siqueira
                         Fesja
         Enzo Perez
Salvio                                   Gaitan
               Markovic
                             Lima

Os corruptos vão ser empurrados pelo público para atacar e nós só temos de ser letais nos contra-ataques, o Markovic a jogar pelo meio e com espaço... vai criar muitos problemas.

Esbutenado

Uma boa estrategia seria um meio campo com Fejsa-Amorim-Enzo, com Gaitan, Markovic, Rodrigo na frente.
Como alternativa, tambem gostava de ver um 4-2-3-1 com Fejsa-Enzo, e depois Salvio-Gaitan-Markovic, com Rodrigo ou Lima na frente.
Temos que jogar com cautelas, principalmente porque temos a segunda mao na Luz, logo um empate e' um bom resultado.

pcssousa

Citação de: ribas em 24 de Março de 2014, 09:43
Eu vou contra a opinião geral aqui. Eu rodava neste jogo. O jogo de Braga e muito mais importante. E temos banco suficiente para os corruptos
Rodrigo, Lima e Enzo no banco. Pelo menos.

VALEBEM

Estou me cagando se o jogo é contra o x ou o y. É um jogo para a taça,  ainda por cima a duas mãos,  e há que definir qual é o jogo mais importante da semana.

pcssousa

É que vejo a malta a pedir rotação na Europa e aqui não. Não há coerência.
É por causa de ser com o porto? Mas o porto é especial por algum motivo?

Em 2009 os nossos suplentes fizeram deles o que quiseram e é isso que desejo agora.
Prevejo um golo épico.

ribas

Citação de: VALEBEM em 24 de Março de 2014, 09:52
Estou me cagando se o jogo é contra o x ou o y. É um jogo para a taça,  ainda por cima a duas mãos,  e há que definir qual é o jogo mais importante da semana.

Nem mais

ribas

Ganhar em Braga acaba psicologicamente com os lagartos.  Muito importante. Este é a duas mãos eu acho que eles vão jogar como jogaram com o Nápoles em contra ataque.

pcssousa

Citação de: ribas em 24 de Março de 2014, 09:57
Ganhar em Braga acaba psicologicamente com os lagartos.  Muito importante. Este é a duas mãos eu acho que eles vão jogar como jogaram com o Nápoles em contra ataque.
o porto em contra-ataque? Só se deixarmos... E não podemos deixar.

ribas

Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2014, 09:59
Citação de: ribas em 24 de Março de 2014, 09:57
o porto em contra-ataque? Só se deixarmos... E não podemos deixar.

E só um feeling..  Acho mesmo que vão tentar.