TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

SigaPaVinho

Eliseu nos últimos 2 jogos fez 2 penalty, o Hernes não pode ser pior que isto. Defensivamente qb, atacar é medonho só sabe bater bombo.

slbenfica_croft

E Horta não tinha nada que estar na bancada.

Independentemente da lesão do FAugusto.

O BENFICA precisa que as opções para o miolo tenha o melhor ritmo e entrosamento possível.

skydevil

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:01
Levante a mão quem ja esta farto do Pizzi neste jogo

Já conta ali umas 3/4 perdas de bola. Pena o Filipe Augusto ter ido ao ar, estava a jogar bem.

Red_Angel_1904

Lisboa_e_Benfica

Talvez a pior faceta do Eliseu.

2 penaltys em dois jogos....absurdo, devia ir logo comer banco.

Ele já com JJ às vezes tinha estas paragens, um jogador que tem tendência para fazer merda na grande área, só porque sim. ridículo ridículo ridículo

Pedro_ElMago_10

Ainda bem que esta merda é a duas mãos, pode ser que dê para eliminar o super poderoso Estoril.

Manuel8

Com o golo do empate posso eu bem... afinal tenho para mim que o Hermes é um actor contratado pelo Vieira para meter ao bolso o dinheiro do ordenado dele, é a única explicação que encontro para não jogar e andarmos de André Almeida e Eliseu (que já com o Moreirense esteve mal nos golos todos mas "não faz mal" e na 6ª feira faz um penaty com a bola do outro lado do campo, etc.)...

Isso, ou é um Francisco Vera, mas isso era pior ainda. Mas como o Estoril não joga um caralho, e isto até tem 2 mãos, não me chateou o golo.. chateou sim, a lesão Filipe Augusto.

Só de pensar em ir a Dortmund com Pizzi + Samaris no meio-campo é hilariante... mas não é para mim, é para os adeptos todos dos outros clubes.

Tiago#30

No lance do penalty, a queda do Filipe Augusto condiciona a atitude defensiva do Eliseu.

Krovinovas

Não se joga merda nenhuma, zero. É o habitual da era deste treinador.

Que miséria. Vamos acabar por ganhar, mas isto é tao mauzinho.

Cyb3rNeo

Caitas

jp23

Citação de: raymanzarek em 28 de Fevereiro de 2017, 21:02
Que roubalheira esta merda. Estes fdp da Sport TV ainda falam num excelente jogo?! Onde é que aquela merda é Penalty?
Penalti claro.

VitorFernando

Que é feito do André Horta?

Agora é que vai ser Pizzi até à morte.