TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

redeagle7

Billy the Kid

Citação de: Pedraços em 27 de Fevereiro de 2017, 18:03
temos que rodar a equipa o mais possível neste jogo não me venham ca com merdas, que nós com as reservas ou perto disso somos bastante mais fortes que o Estoril!

Júlio
Semedo ( visto não jogar na feira )
Lindelof
Jardel
Almeida
Samaris
Augusto
Carrillo
Cervi
Rafa
Jimenez

Eu tenho uma opinião contrária e explico:

O onze base já alinhou contra o Chaves.
Vai voltar alinhar hoje porque RV quer vencer o único troféu que lhe falta no SLB – a Taça de Portugal.
Se o mesmo onze fizer os 4 jogos, na Alemanha seremos goleados.
O jogo com o Feirense é o único onde se pode promover descanso a alguns titulares que estejam mais cansados e com mais minutos nas pernas, para que cheguem frescos a Alemanha.
O Semedo viu o 5.° amarelo e por isso não joga contra o Feirense.
Filipe Augusto será titular na Alemanha.

Onze para o Estoril:
Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, F. Augusto, Pizzi, Rafa, Zivkovic, Jonas e Mitroglou.

Onze para o Feirense:
Ederson, Pedro Pereira, Jardel, Lisandro, A. Almeida, Samaris, F. Augusto, Rafa, Carrillo, Jonas e Raul Jimenez.

Onze para o Borússia:
Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Pizzi, F. Augusto, Zivkovic, Cervi e Mitroglou.

brunomartins

Citação de: Billy the Kid em 28 de Fevereiro de 2017, 07:16
temos que rodar a equipa o mais possível neste jogo não me venham ca com merdas, que nós com as reservas ou perto disso somos bastante mais fortes que o Estoril!

Júlio
Lindelof
Jardel
Almeida
Samaris
Augusto
Carrillo
Cervi
Rafa
Jimenez

Vai voltar alinhar hoje porque RV quer vencer o único troféu que lhe falta no SLB – a Taça de Portugal.
O jogo com o Feirense é o único onde se pode promover descanso a alguns titulares que estejam mais cansados e com mais minutos nas pernas, para que cheguem frescos a Alemanha.

Onze para o Estoril:
Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, F. Augusto, Pizzi, Rafa, Zivkovic, Jonas e Mitroglou.

Onze para o Feirense:
Ederson, Pedro Pereira, Jardel, Lisandro, A. Almeida, Samaris, F. Augusto, Rafa, Carrillo, Jonas e Raul Jimenez.

Onze para o Borússia:
Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Pizzi, F. Augusto, Zivkovic, Cervi e Mitroglou.
Poupar contra o Feirense quando temos somente 1 ponto de vantagem? Esta eliminatória é a 2 mãos portanto se tiver que descansar alguns jogadores, que seja hoje

Mjölnir

Citação de: Billy the Kid em 28 de Fevereiro de 2017, 07:16

Júlio
Lindelof
Jardel
Almeida
Samaris
Augusto
Carrillo
Cervi
Rafa
Jimenez

Onze para o Estoril:

Onze para o Feirense:

Onze para o Borússia:
Não concordo nada com isso... Se tiver que fazer descansar alguém que seja no Estoril, porque caso não corra muito bem, sempre temos a segunda mão. Na Feira não podemos nem rodar nem facilitar um milímetro, já nos basta o Nelson Semedo.

Tamen

Júlio César, Lisandro ou Jardel, Hermes, Pedro Pereira, Filipe Augusto, Carrillo, cervi, Raul
Tudo jogadores que têm q ir lá para dentro hoje.
É uma 1mão não me lixem. Rodar e ganhar.

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

pauliter

Julio Cesar

Pedro Pereira (Poder fazer descansar Semedo uma semana completa seria um luxo)
Jardel
Lindelof
Eliseu

Samaris
Felipe Augusto

Carrillo
Cervi

Jimenez
Rafa

Rui Vitoria devera optar por:

JC
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu

Samaris
Pizzi
Salvio
Zivkovic

Rafa
Mitro

;D

ala esquerda

Julio Cesar

Andre almeida Jardel Lindelof Hermes

Carrillo Samaris Felipe Augusto Cervi

Jimenez Rafa

e ganhamos 4-1

magoslb

Citação de: RED30MASTER em 28 de Fevereiro de 2017, 03:59
Espero que não consideram OT, meto em spoiler, são as capas. O CN não dá..

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Este tb fala do Jonas. Concordo com renovação.

Só é pena que as parangonas sejam publicidade a papel higiénico extremamente caro.

Spoiler
[fechar]

Gongaslisboa

Se o estoril perder hoje com o benfica o carmona vai se embora e vai entrar o treinador que foi embora do cova da pirdade

van33

FAGL_BEN

Com humildade, desportivismo e respeito pelo adversário.

Com concentração, com eficácia, com intensidade.

Com garra e identidade.

Vamos, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

ruicosta1994

Lista de convocados:
Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Luisão, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo, Lindelof, Eliseu e Hermes;

Médios – Carrillo, Samaris, Pizzi, Cervi, Rafa, Salvio, Filipe Augusto e Zivkovic.

Avançados – Jonas, Mitroglou e Raúl.