TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

cernache1

Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2021, 17:24
Citação de: cernache1 em 11 de Fevereiro de 2021, 15:39
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2021, 15:38
Convocados sem surpresas nenhumas.

O Benfica a apostar tudo numa simples taça de Portugal este ano..

Simples ? Fosse assim tão simples, tínhamos mais alguma. Uma em 2020 !

Prova para ganhar, sempre !

Não consegues rodar contra o Estoril na taça de Portugal ?

Não. Eu não consigo.

mi mi miccoli

Citação de: MTrigueiros em 11 de Fevereiro de 2021, 18:46
Citação de: mi mi miccoli em 11 de Fevereiro de 2021, 18:46
Gostava de ver Veríssimo já hoje

Vais vê-lo. Eles filmam sempre o banco.
Esqueci-me que acabou de chegar, não tem direito ainda ao Red pass relvado, peço desculpa. Para isso tem de fazer parte do gang da playstation.

Benfiquista de Baguim

Rodar a equipa com cabeça e fazer um bom jogo para resolver a eliminatória já hoje.

O que realmente vai acontecer é jogarem jogadores que não fazem sentido na tática adotada e futebol jogado do pior que há, a eliminatória ficará perigosamente em aberto para a segunda mão.

Xuxinho4

O Veríssimo só foi convocado hoje para se envolver no grupo..só sei que ele no final vai ficar a pensar.."onde é que me meti? só três ou quatro é que se aproveitam, quero voltar para o Brasil"

ravie

ONZE DO BENFICA: Helton, Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Pedrinho e Darwin.

jmpph

Citação de: ravie em 11 de Fevereiro de 2021, 19:12
ONZE DO BENFICA: Helton, Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Pedrinho e Darwin.
Gabriel e Pizzi no meio :estrelas:

jmpph

TigasFV

Não era bom dar um bocadinho de banco ao Darwin? Acho que talvez precise

Mr. Pizzi