TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Zaratustra

sai o di maria, o veloso avança o sporting engole o meio campo e 5 na caixa... parabens chalana

Clau_21

5-3 OMG :o :tickedoff:

Não tenho palavras para isto... que vergonha! que vergonha!

geslb

Estamos a ser roubados, puta que pariu esta arbitragem de merda

Sailing

KRF

Não há palavras para adjectivar este grupelho de jogadores e técnicos.
Eu não percebo nada de tácticas mas depois de ao intervalo estar a ganhar por 2-0 uma humilhação destas???
VERGONHA    VERGONHA   VERGONHA
[/color][/b]

:bah2: :bah2: :bah2:

RedNight

Presidente, demita-se Caralho! (e perdoem-me a linguagem...)

Tou pior que fodid*, dasssssssss...

5 golos em meros 20 minutos?! :-X

Strata

5 golos sofridos na 2ª Parte. Entrámos sem meio-campo depois do intervalo e não houve mexidas na equipa. Entregámos o ouro ao bandido porque quisémos.

RDBravo

Moral da história: treinadores sem tomates não ganham jogos!  :disgust:

S-Line

tou envergonhado!!!!!!!!!!!!

vão lá os pacificos fazer vénias para o estádio aos jogadores e ao orelhas

voodaaguia

O Chalana... coitado! É bom gajo! ... somos todos bons gajos!!!!! O Rui Àguas???? coitado! É bom gajo, foi jogador, o pai foi Grande!!! Mas F*******! Quando é que esta merda começa a ser levada a sério? E não me falem em Vieira porque o Vieira não joga, nem treina... só paga ordenados a tempo e horas!!!!!!! Ah!!! e o Di Maria também é uma merda!!!!!!!!!Lol