TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

JM21

duna

Pessoal, TOU CANSADA DO BENFICA.

A sério, tou exausta de ser benfiquista. Eles NÃO estão lá a jogar por nós...eles tão lá para dar alegrias aos outros adeptos, aos outros clubes, aos outros jogadores. E pra nós???????? Uma humilhante exibição.

No20__

Citação de: xico_da_bezana em 16 de Abril de 2008, 22:31
Perdemos porque fomos roubados, porque tivemos azar no golo do Djaló e porque nos deixámos perder (treinador).

blacK_Eagle

Eu ia morrendo a ver este jogo, é isto que recebo em troca!?

O meu coração bateu a mais pulsações do que rotações faz o motor de um F1!!

Ainda se esse sofrimento no fim fosse recompensado, tudo bem, mas assim!? A ganhar 0-2 ir perder 5-3!?

Para o que eu nasci...Não tenho pena de ser benfiquista não, tenho é pena de ligar tanto ao futebol e me entusiasmar tanto com isto!!
Gostava de conseguir ser um daqueles "simpatizantes" e não um adepto e um apaixonado por este clube como sou :-X

SevenStars

Alguém me explica como pudemos sofrer 1 golo a cada 6 minutos!?

Joaquimcml

expliquem-me la
como e que uma equipa nao corre com o leixoes na primeira parte nao jogam nada  e nasegunda correm com um speed do crl sera que houve controle anti doping

jorge sousa nao engana ninguem  vigaro

JustMe

Goleada história no Dragão... preparem-se que ainda não acabou.

Este Benfica de m*** só não levou com mais dois golos porque o Sporting não teve mais uns 10 minutos.

slbenfica_croft

O k disse antes jogo era simples. Caso vencessem não tinham feito mais do k a sua obrigação, caso perdessem era uma VERGONHA.

com 2 golos de vantagem????2???repito 2???

uma das perguntas k se impoe fazer é: mas porque raio estão estes mimados cansados logo a partir do minuto 40 da primeira parte. Cansados porque???? cansados por terem feito esta epoca MISERAVEL????

Culpa do chalana??? Então mas agora a culpa é do chalana por não ter conseguido fazer akilo k o camcho não conseguiu fazer em meses???

e os jogadores??? querem ver k é o patrão Luisão, petit a alma do BENFICA e outros com apelidos aki no forum de vedetas...

ainda tou pra saber porque se idolatra tanto jogador k no final se vai fazer as contas e nada ou pouco deram ao clube.

palavra de apreço, pra o unico jogador do BENFICA pelo qual sinto respeito e admiração, k dá a cara, quando deveriam ser os idiotas dos dirigentes a faze-lo...GRANDE RUI COSTA, TU ÉS UMA EXCEPÇÃO, JOGANDO BEM OU MAL.

culpa do chalana por um colectivo k não existe??? culpa do chalana porque 90 % dos jogadores do BENFICA não tem categoria pra jogar com aquela camisola???

Culpa do chalana porque os dirigentes do BENFICA são populistas e demagogos, sendo k se isso não bastasse ainda são INCOMPETENTES...

Ha e o arbitro até pode ter cometido alguns erros, mas sofrer 5 golos em 45 minutos contra o zbording????tão a gozar????

Em vez de fazerem uma carta aberta(respeito quem o fez, mas cho k há outras prioridades) a dizerem k os outros clubes quando jogam com os porcos, abrem-lhes as pernas, deveriam isso sim, exigir COMPETENCIA E CLASSE A JOGADORES E DIRIGENTES...

mas não, mtos ainda vivem no mundo de ilusão, em k os porcos so ganham porque são mafiosos e k o BENFICA é sempre roubado, quando na realidade o k se ve são figuras destas. Antes k interpretem mal as minhas palavrasm, desde já digo k os porcos são efectivamente mafiosos, mas k não é so por isso k ganham, tb o fazem porque são melhores, e tudo isto se torna mais grave porque nem sequer o BENFICA tem uma equipa DECENTE.

como é possivel ser tão MAU, TÃO INCOMPETENTE.

RUA lfv, RUA JOGADORES DE TRETA.

RAZIA...do topo ao fundo, so ficam rarissimas excepções....

Dandy

Viva o Benfica!!! Até morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(É verdade...hoje morri...)

marcosantos

Impressionante como perdemos este jogo a ganhar 2-0.. O maior erro foi quando o sporting jogou com 3 avançados e nós não reforçamos o meio campo, é impossivel deixar o Petit , Rui Costa e Pereira cansados com 3 jogadores rápidos . Teriamos que colocar o Bynia a meio-campo e nunca tirar o Di Maria porque é bastante rápido para os contra-ataques. Não percebo como deixamos o Cardozo no banco, o nosso melhor jogador . sofrer 5 golos na segunda parte é humilhante mas o 4º golo foi uma paia do caraças porque a bola bate no Luisão.
O resto nem tenho palavras cada remate cada golo.
Este ano acabou a época para o Benfica , agora só volto a pensar em futeol na próxima época com a esperança que tenhamos um plantel reforçado na defesa (que saudades do david luiz) e que o Rodriguez continue no Benfica porque tem raça e muita qualidade, é importante mante-lo.

Wach Wíinik

epá já chega!!! não batam mais no ceguinho ( o ceguinho são os adeptos do benfica ) vou desistir! agarrar no dinheiro dos bilhetes e comprar mais uns presentes á minha mulher! fazer um mealheiro com essa guita e viajar...sei! já não gasto mais dinheiro com estes gajos! não lhes aponto o dedo, são seres humanos! teem muita pressão em cima dos ombros! não podem? não podem!! não jogam um caralho? paciencia! tem uma má gerencia, uns maus "tutores" esperam que sejam felizes! nao vou deixar de ser benfiquista! mas que deus me permita e deixe de sofrer por eles como até hoje! já chega! nao é por eles que sou feliz, ate porque nao sao eles que me trazem felicidade! mas tambem nao vou permitir mais que me façam sofrer! acima de benfiquista, sou ser humano!!! boa sorte! as portas do estadio da luz fecham-se para mim!!!

força benfica!!!

Sailing

Hoje o Benfica perdeu mais um socio... para mim chega... e humilhante demais

aguia voadora

Agradeçam ao Sr Vieira!!!!!!!!!!!
Quem lhe dá o direito de enterrar e destruir o Benfica???????
Salvou o clube das dívidas PARA QUÊ???
Chalana até ao fim; melhor equipa dos ultimos 10 anos; vendas e contratações de caca
Ninguem para este homem?????? Julga que percebe de futebol e
com decisões de ILUMINADO ENVERGONHA-NOS A TODOS!!!!!