TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

LuigiSLB83

Jorge Sousa dirige Sporting-Benfica
PEDRO PROENÇA NO V. SETÚBAL-FC PORTO

O jogo das meias-finais da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica, quarta-feira no Estádio José Alvalade, vai ser dirigido pelo portuense Jorge Sousa. Pedro Proença arbitra o V. Setúbal-FC Porto.

Pedro Proença, que terça-feira (20:30) dirige o encontro entre sadinos e portistas, já arbitrou dois jogos de cada equipa, com o FC Porto a ganhar ambos - Sporting (1-0) e Sporting de Braga (4-0) - e o Vitória de Setúbal a empatar no Bessa (3-3) e a derrotar o Sporting, na final da Taça da Liga.

Por seu turno, Jorge Sousa estará quarta-feira (20:30), pela segunda vez esta temporada, num jogo grande, depois de já ter dirigido a vitória do FC Porto sobre o Benfica, por 1-0, na 12.ª jornada da Liga.

Os encarnados não têm sido felizes esta temporada com o juiz portuense, uma vez que, além da derrota com os "dragões", esteve em três empates nos restantes encontros.

O Sporting conseguiu duas vitórias - V. Guimarães (3-0) e Marítimo (2-1) - e sofreu uma derrota, com o Belenenses (1-0), nos jogos dirigidos por Jorge Sousa.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=782690&idCanal=11

nosfas

Xanghai

Freire

ScorpiO

Slbstriker

Este da última vez que arbitrou um derby, o Benfica venceu em Alvalade, só roubou um penalty ao SLB, naquele livre perto do intervalo, em que um jogador do sportem interceptou a bola com o braço.

Jeanmaman

Que semana espectacular de futebol...se ganharmo os proximos 3 jogos acredito que para o ano é que é! :metal:

sanfinense

poiudivino

FORÇA BENFICA LALALALALA LA  :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos mostrar aos lagartas méq se joga à bola sem tranquilidade!  :whistle2:  :bandeiraslb:

ScorpiO

Citação de: poiudivino em 11 de Abril de 2008, 19:49
FORÇA BENFICA LALALALALA LA  :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos mostrar aos lagartas méq se joga à bola sem tranquilidade!  :whistle2:  :bandeiraslb:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BennficaSupporter

PEDIDO MT IMPORTANT:

Pessoal,sou de braga e cm tal nao tenho mtas hipoteses de ir ver o glorioso regularment,e infelizment os supostos amigos benfiquistas k eu tenho fogem kuando é a doer..
Alguem de braga k va ver o benfica ao wc?

Kurtia msm ir com alguem..senao vou msm ter k ir sozinho.
Cumps

Meio_metro

Vamos Ganhar!!
cada vez acredito mais pk vao dar td para limparem a má imagem! sopeço duas vitoria!! quarta e domingo!! axo que nao é pedir mt!!

Slatz

Não estou nada optimista para este jogo... nem para os outros k se seguem.  :bah2: