TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Bekambol

Vamos Ganhar...

O Benfica, Tem aqui uma grande oportunidade de demonstrar que tem equipa e que consegue merecer a confiança de todos os benfiquistas...

Força S.L.Benfica.... :slb2: O0

O_Glorioso

Temos de ganhar na «casa de banho». Tem de ser...

Força, rapaziada. Força, Benfica!  :bandeiraslb:

KRF

Depois destes últimos resultados as esperanças em ganhar algo este ano desvaneceram-se quase por completo.
Eu sei que não há  2 jogos iguais mas ir a Alvalade ganhar dificil muito dificil pois será preciso mais garra e empenho coisa que não vejo nesta equipazinha de meninos mimados e bem pagos.
:bah2:.

mistersilva74

Vamos lá ver se entra em campo a equipa que jogou no Bessa ou os jogadores que jogaram contra(?) a Académica!

mistersilva74

Vamos lá ver se entra em campo a equipa que jogou no Bessa ou os jogadores que jogaram contra(?) a Académica!

Slbstriker

Se até o Glasgow Rangers foi vencer a Alvalade, o Benfica tem obrigação de fazer o mesmo, se jogarem como equipa, e aproveitarem as oportunidades, será tudo muito mais fácil. Agora se a equipa estiver desorganizada, se cada um começar a jogar para si, se entrarem em campo desconcentrados, etc., tudo resultará em mais um resultado negativo.

A.C.

Keiroxes

Tem transmissão televisiva o jogo?
é pra ganhar caralho,ja chega de passarmos vergonhas.

MrcFlp

Dia não sei quantos irei cantar no Jamor: " A Taça é nossa... la la la la... a Taça é nossa... la la la"!

Força rapazes!

DannyDevil

Citação de: Keiroxes em 13 de Abril de 2008, 21:17
Tem transmissão televisiva o jogo?
é pra ganhar caralho,ja chega de passarmos vergonhas.

Dá na SIC às 20:30h

KRF

Sendo realista não tenho muita confiança num bom resultado mas caso esse bom resultado se concretize ir à final com os Porkos e perder então prefiro ser eliminado pelos osgas pois estes estão tão fragilizados como nós e não terão tantos argumentos para nos gozarem.
Mas falando realisticamente temos mais 2 dias de descanso e poderá ser uma vantagem acrescida para as nossas prima donas e em caso de vitória sempre nos alimenta o ego até ao próximo desaire pois na verdade o Sporting é por condição natural o nosso eterno rival pois os Porkos não passam de um clube de provincia (como dizia o Vale tudo) e que me desculpem os naturais do Porto pois nada tenho contra essas pessoas bem simpáticas aliás mas o que eu sinto pelo fcpzinho é um ódio de morte principalmente pelo Bimbo da Costa tão sarcástico o cabrão é.
Esperar para ver..
:slb2: :slb2:

mellamotom

que confiança é que se pode ter neste jogo? e se os gajos me poem o binya e o petit em campo juntos outra x....

Hocuspocus

Esta semana decide muita coisa. Duas derrotas significam o fim desta época e muitos problemas na próxima.

lipe_slb

contra academica jogamos mal(mas memso assim acho que academica fez o jogo das duas ultimas decada), mas contra o paços e o boavista nao......

se perdemos com o sporting e o porto, acho que a direcção devia se demitir

KRF

Citação de: Hocuspocus em 13 de Abril de 2008, 21:34
Esta semana decide muita coisa. Duas derrotas significam o fim desta época e muitos problemas na próxima.

Também penso e sinto que assim será
O0