TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

Shoky

Citação de: pica_foices em 10 de Janeiro de 2013, 11:28
Citação de: pica_foices em 10 de Janeiro de 2013, 11:13
Prezado,

Os bilhetes já estão á venda na loja do sócio do Estádio Cidade de Coimbra
Preços:

Sócios AAC-OAF: 8€

Público:
Sul Inferior- 8€ e 15€
Centrais Inferiores: 22€

-

Acho que faltam preços de algumas bancadas superiores

Prezado,

As Bancadas Superiores não vão abrir.

Saudações Académicas
Carmo Rebelo

--
resposta à pergunta sobre preços para superiores

Que cabrões...

Patrick_slb

Jogo muito importante. Ganhar este é ter um 1 pé e meio na final de maio.

sardao

ForçadoBloqueio

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Janeiro de 2013, 20:35
Citação de: Churchill em 10 de Janeiro de 2013, 19:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2013, 11:21
Citação de: Hocuspocus em 10 de Janeiro de 2013, 01:10
A Académica nos últimos anos tem-nos dificultado bastante a vida. E tem sido sempre das equipas mais fraquinhas dos campeonato..

É o chamado "Efeito Pedro Emanuel".

Hmm...

Aquele Pedro Emanuel que eliminou o Porto da Taça de Portugal o ano passado com um expressivo 3-0? Ou aquele Pedro Emanuel que depois do Porto ter ganho na Luz foi empatar ao Dragão, dando-nos a hipótese de apanhar o Porto, numa altura em que já toda a gente dava o campeonato como perdido?

Enfim... Eu nem sequer gosto da personagem, devido ao historial como jogador, mas meter continuamente o profissionalismo das pessoas em causa simplesmente mete-me nojo.

É isto.

Vocês vivem com o CRAC na cabeça. É por isso que somos e vamos continuar a ser enrabados por essa gente, tal é o complexo. Eu não coloquei em causa o profissionalismo do Pedro Emanuel. Não falei dos jogos contra o CRAC. Até porque me recuso a ver jogos viciados e há muito que deixei de ver jogos onde participe essa equipa.

Limitei-me a constatar um facto que observo desde que a Merdosa, perdão Briosa, passou a ser frequentada no banco de suplentes de gente como Jorge Costa, Domingos, Vilas Boas, Pedro Emanuel ou até de um génio de nome José Guilherme que é agora treinador dos JUNIORES do Porto! Não sei as dificuldades que esta gentalha coloca(avam) ao CRAC. Agora a nós... colocam, e muita! E o efeito está lá sempre. Agora chama-se "Efeito Pedro Emanuel". Qualquer dia poderá vir a chamar-se "Efeito João Pinto" ou "Efeito Rui Quintas". Sei lá... O que sei é que tem anos que a Merdosa descobriu o segredo da permanência entre os grandes.

jo3l

nunca fui ver o jogo a coimbra por isso gostava de saber qual é a bancada onde vão ficar os NN para comprar bilhete...cumps :)

loftarasa

Citação de: jo3l em 11 de Janeiro de 2013, 04:34
nunca fui ver o jogo a coimbra por isso gostava de saber qual é a bancada onde vão ficar os NN para comprar bilhete...cumps :)

Bancada inferior sul. Porta 4A.

TacuaraCardoso

Como a receita é a dividir lembraram-se de não querer tanta gente...está boa

No ano do nosso titulo não lhes dava deito tal brincadeira

jo3l

Citação de: loftarasa em 11 de Janeiro de 2013, 07:54

sabes o sector ?

rp

Este jogo vai ser muito difícil, a académica tem boa equipa e está bem orientada de treinador, pelo que não pode haver poupanças, tem é de haver um grande Benfica que mande no jogo e conquiste a vitória.
Rumo ao Jamor, Força Benfica!!!

Mats_Magnusson

O Jamor está à vista. Sem poupanças! É obrigatório ganhar!

CitriC

que o aimar desta vez não leve um amarelo quando for pontapeado dentro da grande área!

faneca_slb4ever

Citação de: jo3l em 11 de Janeiro de 2013, 11:18
Citação de: loftarasa em 11 de Janeiro de 2013, 07:54

sabes o sector ?
Porta 4A.