TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

zepsil

Banco do crl e o cepo do treinado a fazer troca por troca? Borrado do crl. E o Neres e o Tino?

slbenfica_croft

A equipa não dá confiança a ninguém.

Os jogos NUNCA estão controlados.

Android1974

Citação de: Leonzo em 08 de Fevereiro de 2024, 22:16
Citação de: JAAP em 08 de Fevereiro de 2024, 22:15É extraordinário... a bola chega ao JM e pronto de uma jogada potencialmente perigosa... passa a atrasos para a defesa.... que NULIDADE
Calma vem já alguém defender o Super Mário....
Posso ser eu. Só tinha o Morato disponível. Fez muito bem em guardar a bola, tendo em conta como está o resultado.

Schumpeter1

Este Vizela não foi goleado pelo Arouca recentemente?

Grizzli

Red skin

3 a andar a passo desde o início do jogo... JM, Di Maria e Kokçu... mas nem pensar em tirá-los do campo

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Fevereiro de 2024, 22:17Cheira-me que vamos mamar o segundo desta equipa de pedreiros
Se calhar os pedreiros estão do outro lado

Napster

The_Riggs

Bah e Florentino são essenciais, porque dão o que falta a este Benfica de conas dos últimos anos : poderio atlético.

Spiritvs

E toca a acabar o jogo de calças na mão. Um clássico do Benfica de Roger.

karlussantus

Está na altura de meter o Bah e Tino lá para dentro Kokçu e JM banco.

iKatz

A sofrer com uma ewuipa que levou goleadas nos ultimos 4 5 jogos.

Lol

axiomas

O Roger podia fazer publicidade aquelas máquinas Silver Cast do Lidl de soprar as folhas....