TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

Bertolucci Kasparov

Citação de: overmarte em 08 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: xico17 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:25O João Mário está fresco. Vai ser com cada sprint de deixar o SB maluco.

Saudades de o ver bater-se em velocidade com o Mbappé.

Que gargalhada dei nesse lance!

arodrigues84

Citação de: PedroMartins em 08 de Fevereiro de 2024, 20:29Podia jogar o Samuel Soares, Marcos Leonardo

Se o objetivo fosse aumentar as hipóteses do Vizela marcar achava muito bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: butch vig em 08 de Fevereiro de 2024, 20:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2024, 20:18Na máxima força, grande Vizela! Nem um jogadorzinho de campo poupado! Que surpresa, ninguém diria!!!!!!!! Só connosco fazem isto. É vergonhoso como ninguém fala nisto.

E na máxima força são uma valente merda, à imagem do treinador

Não estou a colocar em questão qualidade de equipas. Estou a colocar a nu a vergonha que é este modus-operandi de todas as equipas nacionais nas taças: contra o Benfica, carne toda no assador nem que estejam a descer de divisão e precisem de poupar para o jogo do campeonato; contra o Putedo ou Novo Banco, poupar meia equipa nem que sejam equipas confortáveis em termos de classificação no campeonato.

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Fevereiro de 2024, 20:21Foram pagar mais pelo Rollheiser para vir já e nem para o banco vai. Génios.

O Rollheiser pouco vai jogar esta época

E pelo pouco que vi bem tem de começar a dar ao chinelo com o ritmo europeu...

GTam

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:27O Roger foi claro na ultima CI depois do jogo.

O treinador disse que o Joao Mario e Kokcu ficaram de fora contra o Gil Vincente para dar descanso. Estava mais que previsto que iam voltar neste jogo.

Sendo q foi das vitórias mais calmas q tivemos... n sei q jogos é q ele vê!

desinstala

Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2024, 20:28Vizela vai jogar com 5 reforcos de Inverno a titulares hoje.

Nada de facilitar por causa de serem os ultimos classificados na Liga...

Já contra o Vitória o fez e a merda foi a mesma. Não há milagres, são fraquissimos.

El Tacuara

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2024, 20:18Na máxima força, grande Vizela! Nem um jogadorzinho de campo poupado! Que surpresa, ninguém diria!!!!!!!! Só connosco fazem isto. É vergonhoso como ninguém fala nisto.

Não estou a colocar em questão qualidade de equipas. Estou a colocar a nu a vergonha que é este modus-operandi de todas as equipas nacionais nas taças: contra o Benfica, carne toda no assador nem que estejam a descer de divisão e precisem de poupar para o jogo do campeonato; contra o Putedo ou Novo Banco, poupar meia equipa nem que sejam equipas confortáveis em termos de classificação no campeonato.

E vais ver o que vão correr e dividir jogadas com intensidade...é o jogo do ano para estes andrades C

Travpart

Citação de: PedroMartins em 08 de Fevereiro de 2024, 20:29Podia jogar o Samuel Soares, Marcos Leonardo
Não ganhamos uma taça há quase dez anos.
E íamos tirar um GR de classe mundial para por o Samuel que nunca será GR para o Benfica.

Genial.

|OnE|

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Fevereiro de 2024, 20:21Foram pagar mais pelo Rollheiser para vir já e nem para o banco vai. Génios.

Concordo.
Já devia ter mostrado muito mais naqueles 7 minutos divididos por 2 jogos.

Não comeces a tomar menos café que não é preciso.

Since1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: Since1904 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:25Quando o jogo pede músculo derivado do estado do relvado, enfia lá 3 pesos pluma...
Não consigo entender este gajo.

Quanto mais pesados, mais se afundam na lama.
Eu que o diga!

Não me refiro ao peso em concreto, mas vai haver choque, vai ser preciso lutar e não se pode contar com isso no João Mário por exemplo.

desinstala

ItsY2Inferno

Com 5 minutos já tiraste essa conclusão? 😂

butch vig

Contra o Benfica dá mais tusa.

É como nós, a escolher entre a Sofia Vergara e Manuela Ferreira Leite lol

LuisPortugal

Vai acabar a época com 20 jogos e menos de 100 minutos jogados.