TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

BestEagle26

RED_RUM

Citação de: Tr - 17 em 26 de Janeiro de 2011, 21:24
Elucidem-me por favor, eu não estou a conseguir acompanhar o jogo em condições..

Dos três penaltis assinalados, havia ou não motivo para os assinalar?

nenhum deles...

Rijkaard21

Citação de: pec em 26 de Janeiro de 2011, 21:26
Já vai haver um escândalo disto na CS de certeza absoluta lá vem o Pintinho da Bosta mandar mais umas boquitas.

Pqp.

Não, agora quem fala é o animal de estimação.

dmc

Um jogo mais ou menos equilibrado, mas com algum ascendente nosso. Se tivéssemos uma grande eficácia, isto já estava decidido. O Rio Ave está a jogar muito bem também.

RED_RUM

Citação de: Zak em 26 de Janeiro de 2011, 21:27
FDX o unico penalti foi o ultimo.

exactamente igual ao primeiro para o rio ave... não é grande penalidade

Emporium

Preparem-se para a lei da compensação...
Na 2ª parte vai ser roubar à fartazana...

Pedro84

O segundo penalti nosso é evidente, nem percebo as duvidas.
Já agora, se vocês ficam tão aborrecidos por ter de levar com os vossos amigos antis e com a nossa maravilhosa CS, porque é que não mudam de clube? Aqui, há malta que fica mais indignada por ganhar de roubada, o que acontece uma vez em trinta, e que hoje nem é o caso, do que perder a ser roubado... de facto, há coisas fantásticas.

força Benfica

muita gente a dizer nao é penalty nao gostu de ganhar asssim blablablabla fds que se FOD@!!

CARREGA CAMPEAO!

Zak

FDX o ultimo parece-me clarissimo. Como é que podem dizer que nao é!?!
O men do R.Ave empurra claramente o nosso jogador.

Hugocarvalhoslb

Tr - 17

Citação de: linus em 26 de Janeiro de 2011, 21:25
Elucidem-me por favor, eu não estou a conseguir acompanhar o jogo em condições..

os 2 do benfica sim o rio ave nao
Ainda bem então.

thanks!

Spider1502

Citação de: RED_RUM em 26 de Janeiro de 2011, 21:27

nenhum deles...

Na minha opinião o 2º do jogo não é... Já os outros são idênticos... Na minha opinião são os 2 (1º e 3º do jogo)... Mas ao menos o J. Ferreira foi coerente!

Tacuara7

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2011, 21:27
Já agora, se vocês ficam tão aborrecidos por ter de levar com os vossos amigos antis e com a nossa maravilhosa CS, porque é que não mudam de clube? Aqui, há malta que fica mais indignada por ganhar de roubada, o que acontece uma vez em trinta, e que hoje nem é o caso, do que perder a ser roubado... de facto, há coisas fantásticas.

Bem dito!

linus

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2011, 21:27

olhem bem o defesa toca a bola com o braço nao tenho duvidas