TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)


JPSilva

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38O Roger vai perder o jogo com as substituições.

Já não tinhamos grande hipótese. Assim fica difícil.

Não digam disparates, o Benfica vai perder porque está com 10.


Vulcan

Sair o tino só pode ser por toque. Impossível ser opção técnica

Chairman

Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2023, 21:34Vai meter o Ramos. Queimou o Guedes para nada. Ridículo!
Queimou o Guedes? Ou bem que ficava o Guedes ou bem que entrava o Ramos, os 2 ao mesmo tempo é que não podia ser, nem jogar sem defesa.

S-Line

Jogamos até ao penálti.
Não jogamos mais .

Eu disse na mensagem anterior :

Ponto - 1 era penati
Ponto - 2 bah não vale a titularidade .

Sim estou a ver o mesmo jogo.
Sim tenho a tv ligada

Se me citam é favor escrever calmamente porque não insultei ninguém .

Estou a dizer que não jogamos 1 caralho.

Não não estamos a jogar nada . APÓS A EXPULSÃO , só retranca e passes errados .

Muita coisa não se justifica.


_Xebola_

Foda-se o Roger não está bem da tola...

Alguém ajude o homem.. o cérebro fritou...



TFFS

Penalty escandaloso sobre o Ramos. Muito mau não haver sequer esboços de protesto dos nossos jogadores.

Uma coisa é ser javardo e fazer como o Porto e protestar com cara feia até um lançamento lateral. Outra é mansidão


Hugalf


Tacuara_7

Se calhar mete Morato pelo o Antonio, como esta o jogo nunca se sabe se ficamos com 9...