TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

MAGICAL ONE

Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Vitor84 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.

Tem juízo...
A entrada é a matar...
Vê se bem que és jogador da bola... no sofá.
A matar? :2funny:
Não abras os olhos nao... foi um pisão involuntário, o Bah vai a chegar em pressão, o pizzi é que mete as patas debaixo do raio da ação do Bah... é um lance casual, vermelho no caralho mas é.
Do penalty sobre o Guedes nao falas tu... está a ser uma roubalheira.

Hugalf


Toronto_SLB


BrunoP

Parece-me bem mexido, ganha dois alas (Grimaldo e Gil) mantém a pressão no meio campo com o Fred e ganha um ponta (Ramos).

Tacuara_7

Citação de: Sem_Medo em 09 de Fevereiro de 2023, 21:43
Citação de: Minerva em 09 de Fevereiro de 2023, 21:41Devíamos ter feito mais barulho no lance do penalti a nosso favor.

Nós devíamos fazer mais barulho em todas as faltas e cartões que não dados aos adversários!

A torcer para que funcione

jccb

Citação de: Sem_Medo em 09 de Fevereiro de 2023, 21:43
Citação de: Minerva em 09 de Fevereiro de 2023, 21:41Devíamos ter feito mais barulho no lance do penalti a nosso favor.

Nós devíamos fazer mais barulho em todas as faltas e cartões que não dados aos adversários!

Também defendo isso, mas depois lembro-me que isso só funciona com os outros

Com o Benfica eram logo corridos a amarelos por protestos

bmuc79

Citação de: jccb em 09 de Fevereiro de 2023, 21:42A cara do filho da puta a mandar o banco do Benfica bater a bola baixa

Gozam na nossa cara. Não têm o MINIMO respeito

Que puta de nojo deste futebol foda-se

Dia em que acabar o tugão é dia feliz

Nunca mais chega o dia destes fdp venderem as mães e as mulheres para ganharem a vida.

Ladrões do crl.

P311

Tentamos sair em contra-ataque, os cornos dão paune o fdp do árbitro não dá amarelos. Assim é fácil

dmcampos

Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2023, 21:44Para mim, faz todo o sentido este sistema táctico com 10.

100%. Para mim, o Roger esteve mal a tirar o Guedes em vez do Neres, mas agora adaptou bem.

Rørikus


adryy

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:42
Citação de: InspectorGadget em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37
Citação de: mMateus em 09 de Fevereiro de 2023, 21:36

Está de frente para a jogada. Fdp

ROUBO! Mais um.

Mas alguma vez na vida os porcos corruptos e nojentos veriam uma situação destas contra eles??

Lembram-se do detalhe do golo validado no Estoril e da total ausência de repetições dos possíveis penaltis para o Estoril?

É demais!



É revoltante este cabrão nem sequer ir ver o lance...

iloy


arodrigues84

Adeptos cantam Allez Benfica allez e o Pizzi abana a cabeça junto com a canção.

Podes sair do Benfica mas o Benfica nunca sai de ti.

Android1974

Era o jogo perfeito para o Aursnes mandar uma das suas bolas longas para o Rafa.

SLBRulez