TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Arceus_17

Estamos proibidos de jogar em casa? Entretanto a suinada passeia-se com os Viseus desta vida treinados pelo Jorge Costa.

Sickness:SLB

Pena ainda faltar um mês. Devia ser já para a semana! Acredito que a equipa não se deixe comer novamente!

poiudivino


GTtdi_SLB

quero acreditar que já perdemos o jogo anual com o praga e que a história não se volta a repetir.


EagleRaY

Estava a aqui a pensar nos "sorteios" que os porcos têm. Epá, vão-se foder. Jogam em casa e com equipas bem mais acessíveis e nós lá vamos jogar outra vez com o Braga e fora. Os porquinhos agora vão jogar com a equipa do compadre jorge costa. São uns fdp mesmo. Pior nojeira que isto não existe! Depois vêm com o "contra tudo e contra todos".  ::bater:: ::bater:: ::bater:: Esta merda tira-me do sério...

fabioLupi

Citação de: EagleRaY em 12 de Janeiro de 2023, 00:11
Estava a aqui a pensar nos "sorteios" que os porcos têm. Epá, vão-se foder. Jogam em casa e com equipas bem mais acessíveis e nós lá vamos jogar outra vez com o Braga e fora. Os porquinhos agora vão jogar com a equipa do compadre jorge costa. São uns fdp mesmo. Pior nojeira que isto não existe! Depois vêm com o "contra tudo e contra todos".  ::bater:: ::bater:: ::bater:: Esta merda tira-me do sério...
Também te aconteceu igual á 2 anos. Fdx. Parem de chorar.

ramasr

Bom sorteio para fazer um upgrade de mentalidade na maioria dos nossos jogadores.

kyza

Citação de: fabioLupi em 12 de Janeiro de 2023, 00:13
Citação de: EagleRaY em 12 de Janeiro de 2023, 00:11
Estava a aqui a pensar nos "sorteios" que os porcos têm. Epá, vão-se foder. Jogam em casa e com equipas bem mais acessíveis e nós lá vamos jogar outra vez com o Braga e fora. Os porquinhos agora vão jogar com a equipa do compadre jorge costa. São uns fdp mesmo. Pior nojeira que isto não existe! Depois vêm com o "contra tudo e contra todos".  ::bater:: ::bater:: ::bater:: Esta merda tira-me do sério...
Também te aconteceu igual á 2 anos. Fdx. Parem de chorar.

Vinha dizer isto.
Ir lá e ganhar. Agora não há questões nenhuma. Nem surpresa. O Artur Jorge vai jogar de novo no contra ataque.

af10

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Janeiro de 2023, 00:02
quero acreditar que já perdemos o jogo anual com o praga e que a história não se volta a repetir.

Agora, é a vez do jogo anual em que lhes damos 5 ou 6, e eles voltam para o buraco

imightbewrong


ruichi

Citação de: fabioLupi em 12 de Janeiro de 2023, 00:13
Citação de: EagleRaY em 12 de Janeiro de 2023, 00:11
Estava a aqui a pensar nos "sorteios" que os porcos têm. Epá, vão-se foder. Jogam em casa e com equipas bem mais acessíveis e nós lá vamos jogar outra vez com o Braga e fora. Os porquinhos agora vão jogar com a equipa do compadre jorge costa. São uns fdp mesmo. Pior nojeira que isto não existe! Depois vêm com o "contra tudo e contra todos".  ::bater:: ::bater:: ::bater:: Esta merda tira-me do sério...
Também te aconteceu igual á 2 anos. Fdx. Parem de chorar.
Se calhar, para o sorteio, nem sempre conseguem arranjar meninas que adivinham milagrosamente com quem o Benfica vai jogar. Depois daquele video, ficou óbvio que há ali marosca da grande.!

Seria interessante alguém fazer um apanhado da classificação dos adversários de Benfica, fcp e scp, nos últimos 40 anos. Só para ver uma coisa!

EagleRaY

Citação de: fabioLupi em 12 de Janeiro de 2023, 00:13
Citação de: EagleRaY em 12 de Janeiro de 2023, 00:11
Estava a aqui a pensar nos "sorteios" que os porcos têm. Epá, vão-se foder. Jogam em casa e com equipas bem mais acessíveis e nós lá vamos jogar outra vez com o Braga e fora. Os porquinhos agora vão jogar com a equipa do compadre jorge costa. São uns fdp mesmo. Pior nojeira que isto não existe! Depois vêm com o "contra tudo e contra todos".  ::bater:: ::bater:: ::bater:: Esta merda tira-me do sério...
Também te aconteceu igual á 2 anos. Fdx. Parem de chorar.

Espetáculo, aconteceu há dois anos. E depois?? Para eles não é todos, ou quase todos os anos? Em todos os sorteios são quase sempre favorecidos. Toda a gente sabe disso, parece que isto é novo. Nos sorteios internos não acredito em coincidencias, desculpa.

bruno_

Este jogo também mostrará muito do que está equipa é feita.

Foi a equipa que nós tirou a invencibilidade, foi a equipa que andou a dar-nos olés, foi a equipa que nos deu 3-0.

É chegar cá a Braga e retribuir os 3-0, quem foi ver o jogo para o campeonato merece isso depois daquela vergonha.

Se alguém conseguir arranjar bilhete, agradecia.

Nanas

Treinador do porto as 23h no final do porto - Arouca: "O relvado do Viseu está em más condições"

Email enviado pela FPF ao Académico de Viseu as 9:15 do dia seguinte: "Ou mudam o relvado nas próximas duas semanas, ou vão receber o porto em Aveiro".

Não é brincadeira.