TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

JustMe

Ter tirado o único jogador que não pede licença para rematar e o faz com qualidade enterrou-nos de vez...

Sem_Medo

Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 22:16
Citação de: AguiaFX em 09 de Fevereiro de 2023, 22:14
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 22:12Estes hortas da merda é só jogar e rematar contra o Benfica...
Estava a comentar o mesmo. Os outros têm Toneis a dar penalties e Jacksons a mandar penalties para as nuvens, já contra nós os benfiquistas engatam sempre

A ver se o Benfica lhes pega...
Deve ser por isso que fazem os jogos das vidas deles contra o Benfica.

São uns ressabiados de merda, é o que é...

Chairman

Citação de: SaviAimar em 09 de Fevereiro de 2023, 22:14
Citação de: Chairman em 09 de Fevereiro de 2023, 22:13
Citação de: ShockWave em 09 de Fevereiro de 2023, 22:11Ehpa desistimos de jogar aos 70m??

Nao se pode atacar? So a bombo?
Quem vir este jogo até diz que o Braga tem mais um de tão mal que estamos.

Ironia?
É que estamos mesmo com menos 1..
Sim, era ironia

txjose

Citação de: daviddgc em 09 de Fevereiro de 2023, 22:08
Citação de: txjose em 09 de Fevereiro de 2023, 22:07Sou membro do SB á mais de 20 anos. Tenho apenas 2 ou 3 comentários pq sou um gajo com pouco tempo disponível e por isso prefiro ler os vossos comentários, ás analises manipuladas pela CS.
Hoje esta merda deste jogo está a bater no bem no fundo!!! Hoje está provado q o futebol em Portugal é Corrupto!
Se a nossa Direcção não fizer nada, desisto, já tenho 50 anos, estou farto...
Nunca vou desistir do nosso Glorioso, mas estou cada vez mais cansado desta merda toda!
SB

20 anos ?
Citação de: txjose em 09 de Fevereiro de 2023, 22:07Sou membro do SB á mais de 20 anos. Tenho apenas 2 ou 3 comentários pq sou um gajo com pouco tempo disponível e por isso prefiro ler os vossos comentários, ás analises manipuladas pela CS.
Hoje esta merda deste jogo está a bater no bem no fundo!!! Hoje está provado q o futebol em Portugal é Corrupto!
Nunca vou desistir do nosso Glorioso, mas estou cada vez mais cansado desta merda toda!
SB

20 anos ?
SB

20 anos ?
21 de Maio de 2013
SB

Purple Rain

Citação de: Voros1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:15
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 09 de Fevereiro de 2023, 22:14Não podemos ficar calados...
Não só vamos ficar calados como nos vão enrrabar até ao fim do campeonato.

Foi isso que foi planeado.
Espero que o Schmitt tenha ficado muito ciente disso hoje.

duarte_1976

Soundwave

O tempo que se demora a meter a bola na desmarcação, EXPLIQUEM ME ESTA MERDA

iKatz

Ai esta amarelinho a sair logo sem a bola parar. Muito ansioso o sr arbitro. A ansiedade qd e os jogadores do braga esquece se