TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Chelas1904

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Fevereiro de 2023, 22:33
Citação de: Chelas1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:32Esta merda só vai lá, quando se fizer uma invasão a um centro de treinos como os outros filhos da puta!
Aceito a expulsão do Bah, não aceito a restante dualidade de critérios, com as faltas que o Braga ja fez. E este último lance na área sobre o Ramos, comparado com o penalti assinalado na luz sobre o Paulinho, é de rir!

E pelo mesmo árbitro. Foi ele o VAR que chamou o outro porco a ir ver

Exato amigo.
Isto não é incompetência, é ROUBO!

Afonzo

Eu vou contra a corrente...eu acho que Roger esteve muito bem ao colocar os 3 centrais... Equilibrou a equipa e o Braga poucas oportunidades teve...

MrCobb

Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2023, 22:33O Braga é uma cagada de equipa. Alguns jogadores com qualidade mas jogam muito pouco. Se passarem são comidos na final pelo Porto, quando os amarelos não ficarem no bolso e o Tormena for tomar banho mais cedo...
Antes do Tormena ia o Racic. Lance igual ao do Bah, os fdps da RTP não me venha com por trás ou o outro foi mais acima ou o crlh....

LuisPortugal

Migas75

Roubam-nos vergonhosamente e massacram a nossa equipa antes de um jogo da Champions!
FDP destes bois do apito!

Que ser tem desgastado imenso, por causa de estar em inferioridade numérica!

Mittelstürmer

Mexeu como eu mexia, não ia alterar o sistema que montou ao intervalo porque tem estado bem a anular a superioridade numérica do braga, mas agora temos uma seta na frente que pode explorar as costas deles.

adryy

É tão fraco, fraco, fraco este comentadeiro... fdx
Até dá náuseas só de o ouvir. O que sai da boca é só cócó...

Parasol

Como é que têm o descaramento de dizer que isto não é penalty? Completamente premeditado.

Sr Aimar

Citação de: Voros1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:33
Citação de: Sr Aimar em 09 de Fevereiro de 2023, 22:31Quando é a favor do Benfica estes comentadores de merda inventam mil desculpas... ainda me lembro daquele penalti sobre o Miguel Vitor na luz com o rapaz no chão e de costas em que a bola bate num dos braços, ai não inventaram desculpas.
O penalti mais roubado que me lembro é o pontapé que o Aimar levou e o gatuno do apito marcou falta ofensiva.

Em segundo vem o do Gonçalo quando levou amarelo e foi expulso.

Também me lembro desse do aimar... estava tão aziado que até escrevi um post no facebook a desejar tudo de mal ao apitadeiro.

Farto desta corja toda, o problema é que isto não vai mudar nunca nem mesmo quando o pintinho bater a bota.

Bailey

Citação de: Afonzo em 09 de Fevereiro de 2023, 22:35Eu vou contra a corrente...eu acho que Roger esteve muito bem ao colocar os 3 centrais... Equilibrou a equipa e o Braga poucas oportunidades teve...
Concordo
No entanto também concordo com quem diz que errou  tirar o guedes em vez do Neres
Mas é o que é, ele também não é perfeito

dvck

Jamal

Citação de: Parasol em 09 de Fevereiro de 2023, 22:36Como é que têm o descaramento de dizer que isto não é penalty? Completamente premeditado.

Lá está a joelhada