TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

hcc


Firedeep22

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: Firedeep22 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:52
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:51Quase 1 da manhã e ainda me sinto mais revoltado.
Puta que pariu, tinham que fazer de tudo para travar o Benfica.
Que grandes filhos da puta.

Só espero que aquele Melo nunca mais seja VAR nos nossos jogos...

Aquele moedas já toda a gente sabe que é uma merda, mas aquele Melo é premeditado e constante...


32 anos e da AF Porto?
Ó meu amigo, espera mais uns aninhos e vai ser o novo Soares Dias.
Isto não é o fim, é o início de mais um ladrão.

Pois, estamos tramados...
Mas ganhem vergonha, este tipo é descarado

dmc

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: adryy em 10 de Fevereiro de 2023, 00:35Estou para ver o resto do campeonato...


O resto do campeonato ou despachamos os jogos como temos feito ultimamente ou fazem-nos a folha. E não é preciso muito, basta um jogo ou outro.

Vão apostar tudo nos nossos jogos contra os rivais. Em Vizela também vai ser rasgadinho e podem tentar alguma coisa aí. O resto tem que ser sem espinhas.

ponta de lança

Sempre que a merda do Braguilha é beneficiado contra o Benfica, e acontece com alguma frequência, vem o burgesso sabujo do Salvador zurrar a justificar as decisões dos árbitros e a defender a arbitragem.
É uma espécie de prova dos nove.




Kurt Cobain 10

Outra coisa :

em 120 m de jogo nem uma vez a transmissão televisiva mostrou os adeptos do Benfica . é só vergonhoso.

Mika21PA


x3


Benfiquista de Baguim


Sem_Medo

Citação de: HuRi em 10 de Fevereiro de 2023, 00:41Isto só vai mudar quando o Benfica, e mais concretamente os adeptos, utilizarem as mesmas metodologias que os SD utilizam, que é ameaças, esperas e violência contra os árbitros, até lá temos que aguentar estes roubos, num país repleto de corruptos onde a coação é prato do dia, nada há mais a fazer.

Não, isto só lá vai quando se tiver coragem de combater o Centralismo do Porto!

Os adeptos do Benfica se fizerem o que os SD fazem, vão logo detido/presos.

Já viste alguma operação policial contra a violência no desporto no porto, como houve à duas semanas em Lisboa onde foram detidos 30 elementos dos NN e da JL?

Em Lisboa já houveram algumas operações desse género ao longo dos anos onde resultam detidos de várias claques, no porto nunca se fez nada disso. Nem nunca vais ver enquanto não acabarem com o centralismo do Porto.

No distrito do Porto eles tem as próprias leis, as próprias regras, tem a polícia e a justiça na mão, podem ameaçar quem quiserem na zona deles.

Repara que nunca vão para o sul ameaçar ninguém, fazem sempre onde estão protegidos.

Tendo eles a Liga e a arbitragem no porto, óbvio que controlam tudo da forma que querem, seja por coação, intimidação, ou mesmo recorrendo à violência.

O que estou a dizer não é novidade nenhuma, toda a gente vê isto, políticos, dirigentes, mas ninguém faz nada porque quem tem o poder na mão é o porto, eles são o Centralismo em Portugal! 


ricardoslb1988

Citação de: ponta de lança em 10 de Fevereiro de 2023, 00:58Sempre que a merda do Braguilha é beneficiado contra o Benfica, e acontece com alguma frequência, vem o burgesso sabujo do Salvador zurrar a justificar as decisões dos árbitros e a defender a arbitragem.
É uma espécie de prova dos nove.
Na taça de PT há dois anos foi igual. Se for preciso encostam já na Madeira os cães.

dsdsds44

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Fevereiro de 2023, 01:03
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:01
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59E dormir depois disto?

Foda-se...
Pois, estou com uma azia do caralho.
Azia, raiva, nojo...



Eu vou sonhar que os bois corruptos vão receber o que merecem.
Ainda vão é ser condecorados por esta federação e esta liga corrupta.

Serviram o propósito de roubar o Benfica.