TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Archie Bunker

Citação de: brandoamanz em 10 de Fevereiro de 2023, 12:11Chegado de Braga de madrugada só consigo escrever hoje sobre o jogo.

Em primeiro lugar, fantástico apoio dos adeptos do Benfica. Não há como estes. Neste momento é nos jogos fora que se vive de forma mais intensa o Benfica.

Antes do jogo em si, outro reparo. Braga-Benfica, jogo a eliminar, entre o primeiro e o terceiro classificado do campeonato, e estão 12.000 pessoas num estádio com capacidade para 30.000. Que clube de plástico e absolutamente ridículo. Pode ser que quando os qataris daqui a uns tempos possam importar uns adeptos do Bangladesh ou assim. E que se façam ouvir também. Mas suponho que tudo isso é preferível a ceder bilhetes ao Benfica ou a abrir a venda ao público geral.

Em relação ao jogo, sou muito sucinto. 11 contra 11 estava perfeitamente dominado. Chegamos à vantagem naturalmente. Penalti que incrivelmente não é marcado. Burrice do Bah e ficamos reduzidos a 10. E a partir daí o jogo muda completamente. Acho que os jogadores deram tudo. Pedir mais domínio de jogo ou mais oportunidades de golo não faz sentido. A partir da expulsão era jogo para sofrer. Pior ainda quando se sofre a igualdade logo a seguir.

Acho que o treinador tentou um pouco de tudo para tentar reequilibrar as coisas. Jogar com referência fixa (Ramos), jogar no contra ataque e na velocidade (Rafa), jogar com 3 centrais. Nada resultou. O Braga apesar de tudo não é uma equipa qualquer. Conseguimos impedir que entrassem na nossa área. E pouco mais que isso.

Não há como negar que a arbitragem teve claramente influência. Aquele cabrão na luz chamou o Soares Dias para ver o penalti sobre o Paulinho. Não quererem ver aquele sobre o Guedes não tem explicação. Ou se calhar tem. O critério em termos de cartões também tem muito que se lhe diga.

Uma vénia aos jogadores que foram uns heróis. E aos adeptos que nunca desistiram. Custa ser eliminado assim. Mas a época não acaba neste jogo. É para ganhar o próximo.


Como foi o ambiente dentro e fora do estádio?

Chairman

Citação de: S-Line em 10 de Fevereiro de 2023, 11:41Há pessoas que não leem o que os outros escrevem na totalidade pois não ?

Caralho pela centésima vez , deixem a ânsia e a raiva para os rivais , parem de citar a parte que eu e alguns escrevem , mas de forma seletiva para destilar veneno !

Será que tenho de colocar aqui pela décima vez os post em que escrevi que FOMOS ROUBADOS SIM

MAS por outro lado , a burrice de um jogador precipitou tudo?
Que mesmo a jogar com 10 , recuamos muito e andamos no chutão para a frente ?
Que erramos mais passes neste jogo que em quase todo o campeonato?
Que entregamos a bola "n" vezes sem necessidade?

Que a atitude desde a 2da parte foi : que se lixe vamos jogar para os penaltis

Que as substituições foram meio irrefletidas ?

Sim , atitude que faltou a partir dos 30 minutos!

O Benfica nunca deveria encolher-se perante um roubo . Deveria ter feito peito!

FOMOS ROUBADOS SIM , mas não podemos jogar com um saco de notas no meio campo e não podemos jogar assim desde o pós mundial.

Duas taças já foram de vela . Vamos andar agarrados a lamentos de arbitragem ? Que ganhamos em 4 anos ?

Não estamos contentes com arbitragem é berrar ! Não é andar em fóruns a dizer e acontecer .

Ontem mal o jogo terminou , os pontos deveriam ter sido postos no is .

Portanto , parem de citar juntando palavras que não são escritas , selecionar o que apetece e deduzir o que bem vos entende .

E para aquele caro colega , que me perguntou que idade tinha :

Devo ter mais anos de fórum que tu tens de vida.
Bruno Igreja , sócio 111277 , 38 anos .

Esta mensagem é para quem citou simplesmente para destratar nas mensagens anteriores .

Não sou obrigado a papar o que vos apetece .

Não é destilar veneno, estás apenas errado. É só mesmo isso.

adryy

Citação de: Goldberg em 10 de Fevereiro de 2023, 12:12
Citação de: Di_Maria em 10 de Fevereiro de 2023, 12:10Críticar os jogadores num jogo destes.

Sem comentários.

"Balão para a frente". Foda-se. Que degredo.

O fórum do porto não diria melhor.

Contra tudo e contra todos, infelizmente não nos deixaram ganhar a taça.

Até aos 30 minutos nem tinham passado do meio campo e estaria 0-2 se não fosse o roubo.

Jogo ganho e controlado alterado por uma arbitragem.

80 minutos com menos 1. Uma atitude à Benfica. Dentro e fora das 4 linhas. Só falta carregar nos corruptos e não os deixar viver.

Caça ao árbitro para ontem.
como é óbvio não jogamos nada com vista a passarmos, foi mesmo jogar para os penalties mas foi um jogo atípico.
Quem tiver boa fé divide o jogo em 2 partes e a parte antes da expulsão estavamos jogar bem, basta ver o caso do Aursnes.
Arrisco-me dizer se não fosse o penalty era o melhor em campo, sobretudo senão fosse a expulsão.
Acho que passávamos.

Não foi um jogo atípico... O Benfica ia ganhar fácil... Notava se isso a léguas. O braga nem cheirava. O que se passou no resto é que não é normal... Isto precisa de um grito de revolta e uma acção contra a corrupção que existe no futebol português... Isto é surreal...

Goldberg

já agora os comentários da rtp sobretudo no nosso golo foram outra vez "fraquinhos"  :police:

Goldberg

Citação de: adryy em 10 de Fevereiro de 2023, 12:16
Citação de: Goldberg em 10 de Fevereiro de 2023, 12:12
Citação de: Di_Maria em 10 de Fevereiro de 2023, 12:10Críticar os jogadores num jogo destes.

Sem comentários.

"Balão para a frente". Foda-se. Que degredo.

O fórum do porto não diria melhor.

Contra tudo e contra todos, infelizmente não nos deixaram ganhar a taça.

Até aos 30 minutos nem tinham passado do meio campo e estaria 0-2 se não fosse o roubo.

Jogo ganho e controlado alterado por uma arbitragem.

80 minutos com menos 1. Uma atitude à Benfica. Dentro e fora das 4 linhas. Só falta carregar nos corruptos e não os deixar viver.

Caça ao árbitro para ontem.
como é óbvio não jogamos nada com vista a passarmos, foi mesmo jogar para os penalties mas foi um jogo atípico.
Quem tiver boa fé divide o jogo em 2 partes e a parte antes da expulsão estavamos jogar bem, basta ver o caso do Aursnes.
Arrisco-me dizer se não fosse o penalty era o melhor em campo, sobretudo senão fosse a expulsão.
Acho que passávamos.

Não foi um jogo atípico... O Benfica ia ganhar fácil... Notava se isso a léguas. O braga nem cheirava. O que se passou no resto é que não é normal... Isto precisa de um grito de revolta e uma acção contra a corrupção que existe no futebol português... Isto é surreal...
ganhar fácil não digo mas estava a correr de perfeição.
O bah entrou mal mas o pior veio aseguir, estragaram o jogo.

Bekambol

Citação de: Archie Bunker em 10 de Fevereiro de 2023, 12:13
Citação de: brandoamanz em 10 de Fevereiro de 2023, 12:11Chegado de Braga de madrugada só consigo escrever hoje sobre o jogo.

Em primeiro lugar, fantástico apoio dos adeptos do Benfica. Não há como estes. Neste momento é nos jogos fora que se vive de forma mais intensa o Benfica.

Antes do jogo em si, outro reparo. Braga-Benfica, jogo a eliminar, entre o primeiro e o terceiro classificado do campeonato, e estão 12.000 pessoas num estádio com capacidade para 30.000. Que clube de plástico e absolutamente ridículo. Pode ser que quando os qataris daqui a uns tempos possam importar uns adeptos do Bangladesh ou assim. E que se façam ouvir também. Mas suponho que tudo isso é preferível a ceder bilhetes ao Benfica ou a abrir a venda ao público geral.

Em relação ao jogo, sou muito sucinto. 11 contra 11 estava perfeitamente dominado. Chegamos à vantagem naturalmente. Penalti que incrivelmente não é marcado. Burrice do Bah e ficamos reduzidos a 10. E a partir daí o jogo muda completamente. Acho que os jogadores deram tudo. Pedir mais domínio de jogo ou mais oportunidades de golo não faz sentido. A partir da expulsão era jogo para sofrer. Pior ainda quando se sofre a igualdade logo a seguir.

Acho que o treinador tentou um pouco de tudo para tentar reequilibrar as coisas. Jogar com referência fixa (Ramos), jogar no contra ataque e na velocidade (Rafa), jogar com 3 centrais. Nada resultou. O Braga apesar de tudo não é uma equipa qualquer. Conseguimos impedir que entrassem na nossa área. E pouco mais que isso.

Não há como negar que a arbitragem teve claramente influência. Aquele cabrão na luz chamou o Soares Dias para ver o penalti sobre o Paulinho. Não quererem ver aquele sobre o Guedes não tem explicação. Ou se calhar tem. O critério em termos de cartões também tem muito que se lhe diga.

Uma vénia aos jogadores que foram uns heróis. E aos adeptos que nunca desistiram. Custa ser eliminado assim. Mas a época não acaba neste jogo. É para ganhar o próximo.


Como foi o ambiente dentro e fora do estádio?

O ambiente, foi relativamente bom, pois vimos a equipa fazer os possíveis e ser-mos roubados, como é infelizmente o normal..!!!
Ambiente de frostação e tristeza..!! Enfim.. Muito triste..!! da minha parte..!!!

Chairman

Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2023, 12:08De todos os jogos em que pedem para falar em atitude este é o último a servir de exemplo. Que seja bem claro.
Num jogo que vai a penalties, com 10 desde os 35 minutos, ou la o que é.

brandoamanz

Citação de: Archie Bunker em 10 de Fevereiro de 2023, 12:13
Citação de: brandoamanz em 10 de Fevereiro de 2023, 12:11Chegado de Braga de madrugada só consigo escrever hoje sobre o jogo.

Em primeiro lugar, fantástico apoio dos adeptos do Benfica. Não há como estes. Neste momento é nos jogos fora que se vive de forma mais intensa o Benfica.

Antes do jogo em si, outro reparo. Braga-Benfica, jogo a eliminar, entre o primeiro e o terceiro classificado do campeonato, e estão 12.000 pessoas num estádio com capacidade para 30.000. Que clube de plástico e absolutamente ridículo. Pode ser que quando os qataris daqui a uns tempos possam importar uns adeptos do Bangladesh ou assim. E que se façam ouvir também. Mas suponho que tudo isso é preferível a ceder bilhetes ao Benfica ou a abrir a venda ao público geral.

Em relação ao jogo, sou muito sucinto. 11 contra 11 estava perfeitamente dominado. Chegamos à vantagem naturalmente. Penalti que incrivelmente não é marcado. Burrice do Bah e ficamos reduzidos a 10. E a partir daí o jogo muda completamente. Acho que os jogadores deram tudo. Pedir mais domínio de jogo ou mais oportunidades de golo não faz sentido. A partir da expulsão era jogo para sofrer. Pior ainda quando se sofre a igualdade logo a seguir.

Acho que o treinador tentou um pouco de tudo para tentar reequilibrar as coisas. Jogar com referência fixa (Ramos), jogar no contra ataque e na velocidade (Rafa), jogar com 3 centrais. Nada resultou. O Braga apesar de tudo não é uma equipa qualquer. Conseguimos impedir que entrassem na nossa área. E pouco mais que isso.

Não há como negar que a arbitragem teve claramente influência. Aquele cabrão na luz chamou o Soares Dias para ver o penalti sobre o Paulinho. Não quererem ver aquele sobre o Guedes não tem explicação. Ou se calhar tem. O critério em termos de cartões também tem muito que se lhe diga.

Uma vénia aos jogadores que foram uns heróis. E aos adeptos que nunca desistiram. Custa ser eliminado assim. Mas a época não acaba neste jogo. É para ganhar o próximo.


Como foi o ambiente dentro e fora do estádio?

Do que vi, fora do estádio foi bastante tranquilo. Eu fui com familiares e andámos a passear no centro de Braga com adereços do Benfica, sem qualquer tipo de problema.

Dentro do estádio, eu só ouvi os adeptos do Benfica. Aliás, no topo da nascente não havia adeptos do Braga sequer. No topo contrário havia muito poucos também. Só se ouviram nos golos e no final ficaram lá a gozar o prato. O costume.

adryy

Citação de: Goldberg em 10 de Fevereiro de 2023, 12:17
Citação de: adryy em 10 de Fevereiro de 2023, 12:16
Citação de: Goldberg em 10 de Fevereiro de 2023, 12:12
Citação de: Di_Maria em 10 de Fevereiro de 2023, 12:10Críticar os jogadores num jogo destes.

Sem comentários.

"Balão para a frente". Foda-se. Que degredo.

O fórum do porto não diria melhor.

Contra tudo e contra todos, infelizmente não nos deixaram ganhar a taça.

Até aos 30 minutos nem tinham passado do meio campo e estaria 0-2 se não fosse o roubo.

Jogo ganho e controlado alterado por uma arbitragem.

80 minutos com menos 1. Uma atitude à Benfica. Dentro e fora das 4 linhas. Só falta carregar nos corruptos e não os deixar viver.

Caça ao árbitro para ontem.
como é óbvio não jogamos nada com vista a passarmos, foi mesmo jogar para os penalties mas foi um jogo atípico.
Quem tiver boa fé divide o jogo em 2 partes e a parte antes da expulsão estavamos jogar bem, basta ver o caso do Aursnes.
Arrisco-me dizer se não fosse o penalty era o melhor em campo, sobretudo senão fosse a expulsão.
Acho que passávamos.

Não foi um jogo atípico... O Benfica ia ganhar fácil... Notava se isso a léguas. O braga nem cheirava. O que se passou no resto é que não é normal... Isto precisa de um grito de revolta e uma acção contra a corrupção que existe no futebol português... Isto é surreal...
ganhar fácil não digo mas estava a correr de perfeição.
O bah entrou mal mas o pior veio aseguir, estragaram o jogo.

Foi mau...
Foi muito mau...
Para quem estava a ver o jogo sentia se um desequilíbrio brutal no cabrão do apitadeiro... Sempre tendenciosa a arbitragem...
Isto desgasta um gajo que gosta de futebol...
O maior dos males é que isto vai continuar...

Goldberg

Citação de: Chairman em 10 de Fevereiro de 2023, 12:18
Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2023, 12:08De todos os jogos em que pedem para falar em atitude este é o último a servir de exemplo. Que seja bem claro.
Num jogo que vai a penalties, com 10 desde os 35 minutos, ou la o que é.
nada a ver com o banho que levamos para o campeonato, aí faltou tudo.

Os 2 momentos que na minha opinião mostram que estamos no caminho certo para ser campeão foi a ida ao dragao e antecipar o jogo com paços.
Está tudo em sintonia equipa-direção.
Não acho que falte atitude a quem quer que seja.

NicolasTeixeira

Gostei muito das mexidas ao intervalo. Percebi o intuito.

Ramos nunca pedia na profundidade, tentava segurar a bola no meio e o objetivo era sair pelos alas. Não funcionou. Faltou muita frescura aos alas, primeiro reparo.. Gilberto sem ritmo competitivo.. Grimaldo obviamente desgastado.
Para o prolongamento tentou fazer aquilo que toda a gente pedia na bancada.

Tirou Ramos e meteu Rafa e vamos tentar pela profundidade.. Correu mal também. Um Rafa apático e errático.. Há jogos assim.

Primeira meia hora muito boa.

90 minutos a seguir quasi perfeitos a nível defensivo.. Braga só realmente incomodou em bolas paradas ou remates fora da área.. Faltou a força, engenho de fazer algo mais a nível ofensivo.

Perdemos muito por culpa das circunstâncias do jogo(completamente inclinado).

Enfim, foi mais uma excelente exibição de uma equipa super adulta a jogar.

Chairman

Citação de: Goldberg em 10 de Fevereiro de 2023, 12:19
Citação de: Chairman em 10 de Fevereiro de 2023, 12:18
Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2023, 12:08De todos os jogos em que pedem para falar em atitude este é o último a servir de exemplo. Que seja bem claro.
Num jogo que vai a penalties, com 10 desde os 35 minutos, ou la o que é.
nada a ver com o banho que levamos para o campeonato, aí faltou tudo.

Os 2 momentos que na minha opinião mostram que estamos no caminho certo para ser campeão foi a ida ao dragao e antecipar o jogo com paços.
Está tudo em sintonia equipa-direção.
Não acho que falte atitude a quem quer que seja.
Acho que ninguém diz que esse jogo foi bom. Mas a menos que atitude seja correr munto e bater munto no peito e dizer que quer muito não vejo muito bem qual é a ideia que estão a tentar passar de que faltou atitude. Parece daquela malta que quando um jogo não está a tomar o destino pretendido diz, independentemente do que esteja a acontecer, que é preciso mais "intensidade".

S-Line

Não vale a pena mesmo .
É selecionar o que se quer escrever e não olhar para todo o conteúdo .

Um acaba por dizer o mesmo mas escreve "que degredo... fórum dos porcos bla bla bla "

É isso . Por mim ponto final .

Já dei a minha moeda . Que sejamos campeões ao menos isso. Com certeza que nisso estamos de acordo ( há sempre um mas ... ) assim estamos todos felizes (penso eu ).

Pedra no assunto , para o ano há mais .
Resta-me esperar sentado com uma posição clara , dura e assertiva contra a arbitragem.

Ps - cá vos espero no jogo da Luz seus filhos da puta. Irei a Lisboa de bolsos cheios de pedras cabrões !
A começar pelos manos Horta . Será um prazer foder - vos a tola

Red Zeppelin

Mais de duas horas de branqueamento da rtp ontem. Cambada de filhos da puta. Andrades vivem deste ódio, lagartos são tão pequenos e ridículos que preferem ver o seu clube acabar se isso significar uma derrota do Benfica. Não temos a merda de um rival digno. Sem uma liga e fpf independente não temos qualquer hipótese neste lodo.
Mais importante que criticar a arbitragem e falar dos árbitros é acabar com esta fpf. Mas isto já o é há muitos anos.
Acho mais possível e acredito mais que vamos ganhar Champions do que o campeonato nacional. Tudo o que for tugão é nauseabundo, podre e corrupto.

Dark_nc

O nosso historial na taça de Portugal nas últimas décadas têm sido péssimo 😞