TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

Borsalin

Com esta filha da puta de arbitragem, nunca vamos ganhar isto!
Adeus Taça!
Correram-nos da Liga (o que é um facto, é que se assinalassem aquele penalty, ainda poderíamos estar na corrida)
E agora querem-nos correr da Taça.
FILHOS DUMA GRANDE PUTA  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Desculpem mas estou fora de mim!
  :knuppel2: :police: :tickedoff:

E o Koeman têm k levar nas orelhas tb  :tickedoff:

angolajoca

Shoky

Mete-me muita pena ver o Nuno Gomes sozinho na área aos saltinhos...O Talento dele não merece...

LeoG

tamos é a precisar de outro 25 de abril!  :knuppel2:

LeoG

mais roubalheira  :tickedoff:
já há mt tempo que não dizia tanto palavrão
(pelo menos em português hahaha)

Strömberg

O árbitro tem alguma culpa mas a culpa maior é do Sr. Koeman q ñ defende o grupo d trabalho e q percebe tt d futebol cm eu d astronomia... Dd Janeiro ( refiro-me às contrataçôes e à forma desastrada e despropositada cm alguns jogadores entraram n equipa ) q previa este fim... Ñ ganhar nd numa época em q temos o melhor plantel d superliga é vergonhoso e o Sr. Koeman deve assumir a culpa q tem n cartório e ñ ir p os media d nuestros inimigos falar cm s o empate c a Naval ñ fosse culpa dele tb... Qd ganha sorri e fica td inchado! Qd perde a culpa é só d jogadores...
Sr. Koeman tenha vergonha n cara e vá p a Holanda apanhar tulipas ou noutro sitio s lhe aprouver!

Preacher

manduca correu mais hoje do que o robert desde que chegou ao benfica..

fabio_fsk

fabio_fsk

Não sei se traz vantagem tirar o Geovanni e pôr o Mantorras

nsalta

Preacher

geovani a jogar bem e a criar desiquilibrios.. é substituido!

fabio_fsk

Dass... os GR engatam todos contra nós...

Em.

Bem o Nilson tomou as vitaminas Anti-SLB, rouboas ao gajo do Leiria.