TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

peter_slb

Moreira
Maxi
Sepsi
Zoro
Edcarlos
Binya
Nuno Assis
Adu
Di Maria
Mantorras
Cardozo

Troglodite

GR - Butt
DD - Maxi
DE - Sepsi
DC - Edcarlos
DC - Zoro
MDC - Petit
MC - Nuno Assis
MC - Bynia
MOE - Adu
MOD - Di Maria
AC - Cardozo

Andy

Um dos jogos da Epoca.Para mim 10 vzx mais importante que o derby com os lagas.

lopesrui

Não consigo entender...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Será que não vêm os últimos jogos?

Jogadores como Petit, Maxi ou Rodriguez a jogar com o Moreirense???

Tão todos rotos! Precisam de descanso para batalhas mais dificeis que se aproximam :disgust:

alex_diabólico

Quim
Nelsón Luisão David Luiz Sepsi

Binya
     Adu             Di Maria
             N.Assis 

Cardozo Makukula

PILOTI_75

Eu nao quero saber quem joga.
Quem jogar tem o dever de se esfarrapar e dar tudo pela vitoria do benfica.
E o unico resultado aceitavel e a vitoria por um minimo de 3 golos.

[_SlipKnot_]

Este é daqueles jogos que vai dar pena assistir. Nós a jogar da maneira linda que estamos a jogar, o moreirense que vem cá para jogar para os penaltys, ou seja a bola não vai sair do meio campo.

Não interessa mto quem joga. Senão ganharmos a estes cepos.......  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

bolas10

Moreira

Nélson                           Edcarlos                                                 Zoro                                Sepsi

Binya                                              David Simão                         

Nuno Assis                                    Freddy Adu                                                         Di Maria

Mantorras

Suplentes:

Butt
Luis Filipe
Katsouranis
Maxi Pereira
Rui Costa
Cardozo
Makukula

KRF

Só tenho pena que este jogo não tenha transmissão televisiva.
Quanto ao resultado só poderá ser uma vitória pois o adversário é pro fraquinho. Se tivermos dificuldades em ganhar ao Moreirense então nem vale a pena jogarem Alvalade.

:slb2: :slb2:

bolas10

Citação de: Bleach em 26 de Fevereiro de 2008, 12:45
Incrivel...sem tv porque ?
Porque a SIC só tem direito a a jogo, e vai transmitir o Sporting vs Estrela (2 equipas 1ª divisão), o FC Porto - Gil Vicente, que joga com uma equipa de divisão superior ao Moreirense também não dá na televisão, na TV apenas dá o jogo de maior relevo, na ultima eliminatória o Sertanense - FC Porto também não deu...

ACL

pjin1980

apos sair a lista de convocados eis quem seria a minha equipa p amanha
amanha menos de 3 é derrota

BUTT(apostaria no moreira mas n sei cm esta ele)

LUIS FILIPE                       ZORO                            EDCARLOS                        SEPSI

BINYA

NUNO ASSIS                                       ADU                                                   DI MARIA

CARDOZO                            MANTORRAS