TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

ScorpiO

opaw eu sei é que o setubal, é gajo para ser mais complicado do que um dos outros

Shoky

Para dizer a verdade...
O Sporting dos 3 que nos podem calhar é claramente o mais fraquinho...
Alvalixo ou Luz...é-me igual!

Os porcos...esses...vão à final de qualquer jeito...

SirRik

Citação de: kirdord em 27 de Fevereiro de 2008, 22:42
Engraçado...

O sbording marcou a 3 min do fim e os adeptos do sbording estão a cantar:

SLB SLB SLB.....

tristeza...

PS. como diz o Ricardo Araujo Pereira... quando um benfiquista fica triste... vem o sbording e salva o dia.... com um resultado ainda pior...

O Benfica é mesmo grande......

Palmeirinha

Nos ultimos qo minutos o Duarte Gomes marcou td o que era e nao era contra o Estrela  no inicio da jogada do golo o Purovic parece estar em fora de jogo...mas nao deram mtas repetições

Qt ao golo...aconselho a verem a repetição...é anedotico

ScorpiO

Citação de: SirRik em 27 de Fevereiro de 2008, 22:45
Citação de: kirdord em 27 de Fevereiro de 2008, 22:42
Engraçado...

O sbording marcou a 3 min do fim e os adeptos do sbording estão a cantar:

SLB SLB SLB.....

tristeza...

PS. como diz o Ricardo Araujo Pereira... quando um benfiquista fica triste... vem o sbording e salva o dia.... com um resultado ainda pior...

O Benfica é mesmo grande......
sem duvida

MrcFlp

Com um bocado de jeitinho a vaca dos rançosos dos lagartos se tenha esgotado com o golo á beira do fim.

Posso acabar em 3.º tou-me a ca*ar mas adorava ganhar àqueles nojentos, é o clube que mais odeio, aos outros lá de cima ainda entendo o tribalismo pseudo-étnico, agora aquela gente é mesmo anti-benfiquismo puro e duro!

E por falar no cântico SLB, SLB, SLB, quanto é que vai uma aposta um dia quando os cânticos insultuosos aos outros clubes forem punidos vamos ser nós os primeiros?

Tiaguu

Mais um jogo de merda...salvou-se o resultado,mas claro..quem joga assim tão mal,não dura muito (foi assim até vir o porto à luz,será assim,noutro jogo qualquer).
Não comecem a dignificar a camisola não...

Nelo

Citação de: DRCNN em 27 de Fevereiro de 2008, 22:25
mais um jogo fraquito. o moreirense causou 2 ou 3 calafrios, mas o butt hj esteve a altura :)
nota pa luis filipe: muito mau. nem contra os coxos do moreirense soube posicionar-se, levou uma cueca q ui ui :buck2:
arbitro manhoso tb. o binya tava de fora, a pedir pa entrar, o arbitro olhou para ele, viu q ja tava pronto pa reentrar, deixou o SLB fazer dois ataques, e so qd a bola saiu, ele mandou o binya entrar. faltas q contra o moreirense nao marca, contra nos, marcava logo.

valeu pla passagem às meias :slb2: :slb2:

A situação aqui era de tentar dar vermelho ao Bynia, posi este já tinha um amarelo e assim não jogava contra os lagartixas

ScorpiO

Citação de: Asmodeus em 27 de Fevereiro de 2008, 22:48
Com um bocado de jeitinho a vaca dos rançosos dos lagartos se tenha esgotado com o golo á beira do fim.

Posso acabar em 3.º tou-me a ca*ar mas adorava ganhar àqueles nojentos, é o clube que mais odeio, aos outros lá de cima ainda entendo o tribalismo pseudo-étnico, agora aquela gente é mesmo anti-benfiquismo puro e duro!

E por falar no cântico SLB, SLB, SLB, quanto é que vai uma aposta um dia quando os cânticos insultuosos aos outros clubes forem punidos vamos ser nós os primeiros?
esperemos que sim...Força Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

TERO

Prefiro o scp, parece-me o mais fraco mentalmente dos 3.

Mesmo assim, pratica melhor futebol do que nós  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

alberto123

ZORO JOGOU BEM?   :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

ScorpiO

deu os resultados dos jogos agora na sic
as repetições dos golos