TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Strata

Desculpem lá achar que não era penalti e que quem falhou foi o Zlobin e não o ASD. Para a próxima peço a vossa opinião para poder ver se posso ter a minha também.

Livrinhos

O Chiquinho tem de saltar rapidamente. Não é único, mas tem fodido tudo quanto é lance.

j.j.

Estou farto deste guarda redes. Fez merda em Setúbal e da grossa e como prémio dá-lhe a baliza hoje. Obrigado Lage pela merda de treinador que és....Se hoje formos corridos da taça bem podes apresentar a demissão

Karel Alinho

Chairman

O Svilar é que era muito mau e horrendo (e preparado é que não estava) e o Zlobin muito bom na B, não era?

JustMe

dellacosta

Epa, metam o chiquinho pelo olho do cu acima. É por isso que o Benfica não passa desta mediocridade.
Chiquinhos, Ferros, Almeidas, Seferovics. Puta que pariu.

King Ghost

Que este jogo sirva para ir ao mercado por um central, defesa direito e SA

Pokrl

Bethoven

raymanzarek

Palhaçada vergonhosa.

Estamos a ser comidos em campo e fora dele