TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

mi mi miccoli

Gostava que o presidente do meu clube de uma vez por todas viesse a público denunciar o corrupto que é este fdgp do pasteleiro. Não pode mais apitar jogos do nosso clube, tem sido demasiado evidente é jogo atrás de jogo a prejudicar escandalosamente o Benfica.

xicovsky

Pedro R.

O último penalti não é nada como é óbvio. O penalti sobre o Chiquinho é óbvio tb.

O boi do ASD "tentou" desculpar.se da merda q fez no 1º a par do VAR.

MSAM

A única coisa boa é que este fdp não apita na sexta-feira mas entretanto vai-nos roubando como é hábito

bruno_slb_

Sao 2 pênaltis! Um no canto em que o defesa corta a bola com o braco e outro sobre o chiquinho! Assim é dificil!

gaucho

MFMoedas

joao12soares

A perder 2-1 com o rio ave a fazer dois remates à baliza....tudo dito!!!!!

O porco dias a tentar marcar um penalty só porque sim....fdx.....que triste do c******!!!!!

Slb999999

Melhores em campo do Benfica: Tavares, Cervi, e Filipe Augusto

Quanto aos piores entre Zlobin, Ferro, e Pizzi é impossível escolher.

Schuldiner

Não se joga piço, é a realidade. Já nem falo da arbitragem, porque é mais do mesmo, já vem desde  o arco da velha e com Vieira no comando, será quase sempre assim.

filc

Citação de: +1benfiquista em 14 de Janeiro de 2020, 22:10
Eu tirava o Ruben Dias e descia o Weigl para central. Esta falta que ele marcou na área do Rio Ave mostrou bem que vai fazer tudo para dar segundo amarelo ao Ruben....

Lógico que tinha de fazer isso. Mas vai tirar o Alemão para lhe aumentar a confiança..

arl

Até ver o Weigl tem excelentes pés, mas é um passador. Não recupera uma bola ali, péssimo.

Eu diria que com a capacidade de passe que tem, deveria jogar mais à frente,  a 8. Deixar a 6 para Samaris, Tino ou Gabriel.

JRCosta

futebol fraco, árbitro manhoso, porto entretanto passou com arbitragem a ajudar

só deixaram de haver tantos bigodes no futebol. Mas ainda há um...

odistraido

Equipa miserável de Zlobins, chiquinhos, tavares...
O plantel é vergonhoso graças ao labrego dono do clube

Quanto à arbitragem acho que o labrego deve continuar a abraçar os inimigos do Benfica.