TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

S-Line

Está a ser uma pequena amostra do roubo que irá ser no Lidl.
Já agora , não sei , mas a jogar assim...em menos de 1 mês já estaremos fora do 1ro lugar.

blueviper

Citação de: cacetadas em 14 de Janeiro de 2020, 22:11

Eu aqui quero ter a certeza que ele toca na bola, logo na primeira impressão fiquei com muitas duvidas que ele tenha tocado na bola.

Andre Barbosa

Ou eu vi mal ou já li alguns comentários aqui a dizer para devolver o Weigl ao fim de 1 jogo e meio com a nossa camisola?

Vocês são doentes, foda-se.

Vermelho Infinito

Que nojo.
Mau futebol, roubos e uma equipa de merda como adversário

Imortal10

Jogar com um guarda redes sem braços é de louvar... mas ainda assim é preferivel jogar com a puta de uma cadeira... assim poupava-se no ordenado

SLB Stars

Exeptuando a roubalheira, nunca na vida conseguiremos ganhar em Alvalade a jogar isto, completamente maneatados em casa por um Rio Ave da vida.

MiguelRibeiro

Um gajo vem aqui no intervalo e parece que entrou num hospicio. Vou fechar a porta a ver se ninguem me viu. Fodasse

JPE

elpayaso10

Weigl com a bola no pé está bem o
Problema é o posicionamento em relação aos centrais.

francisco

Já percebemos todos para que serviu o choro do Cão no canal do órgão federativo que escolhe os árbitros. Está a resultar na plenitude, nem é preciso vaselina.

desinstala

Scarto

Enxerguem-se e parem com o filho da puta do assador.

Weigl isto, Weigl aquilo

Pó caralho, sempre a mesma merda, não há um jogador que preste para voces.

SLBRulez

Não entendo as críticas ao Weigl. Se esperavam um médio de corridas desenfreadas estão com a ideia errada.
Pizzi horrível, tem um lance que podia isolar facilmente o Vinícius.

O Zlobin é o culpado de ambos os golos, um GR no Benfica tem de sair nos 2 lances.

A arbitragem está a ser como planeado.

rotepa

Viva o 4-4-2 autoestrada.

Quando não se é capaz de jogar grande coisa, pelo menos pede-se atitude, garra.
É que nem isso são capazes. Equipa de mansos. A imagem do capitão.