TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Maka

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2019, 22:25
Oficial : ao fim de 3 jogos o treinador já é medonho e tem defeitos.
Vamos ser honestos meus caros , há muito jogador ali , uns 4/5 que não fazem nada no plantel.
Precisamos de uma limpeza e não me espanta nada que não só tínhamos um treinador fraco como há ali umas pedras no sapato .

A única crítica que estão a fazer ao treinador é não tirar dali os cepos. E tu acabas por dar razão aos críticos, quando assumes que há ali cepos.

Fearless

Citação de: NoNameBoysKapta em 15 de Janeiro de 2019, 22:25
Este lage tambem fds

Eu vejo uma equipa que joga de 3 em 3 dias, a ganhar e a controlar o jogo sem bola.

Zero oportunidades para o Vitória. Antes defendiamos a sofrer, agora estamos a sofrer?

Lisboa_e_Benfica

Não faz a terceira substituição porquê???

Estou a ver que tem umas pancadas bonitas também

AlmaEncarnada

Não se joga um caralho , mas não é tudo treinador , tem muitos jogadores que estão horríveis !

miniMilk

MxPxFx

adeptoBancada

BrunoP

Pizzi e Salvio ao nível do que têm vindo a fazer.

Seferović hoje péssimo, não ganha uma.

Jamal

dvck

é prudente não fazer substituição agora pq ainda pode haver prolongamento!

tmsdiogo

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2019, 22:25
Oficial : ao fim de 3 jogos o treinador já é medonho e tem defeitos.
Vamos ser honestos meus caros , há muito jogador ali , uns 4/5 que não fazem nada no plantel.
Precisamos de uma limpeza e não me espanta nada que não só tínhamos um treinador fraco como há ali umas pedras no sapato .
É que tal esses 4/5 não fazerem parte do onze inicial jogo sim, jogo sim? Era um bom começo.