TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

cwally

Não concordo muito com o 11 escalado para o jogo mas neste momento também é dificil fazer uma análise limpa.

Que se veja futebol.

divica

Citação de: tommy7x em 15 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: Chelas em 15 de Janeiro de 2019, 20:08
Ai vocês queriam que ele rodasse hoje? E estão revoltados pelo mister não o ter feito? Mas eu pergunto, ele ia rodar hoje por alma de quem? Numa deslocação difícil e a eliminar? Façam-me um favor, tenham juízo
Não precisava de rodar 11 jogadores. Mas por exemplo um Seferovic, um Pizzi, um Almeidongs, um dos centrais..
ele quer acertar a defesa do Benfica. Aceita-se que nao ande a rodar os defesas ate achar que os titulares estao a jogar como deve de ser.

Slbttotosalvio

Ai vocês queriam que ele rodasse hoje? E estão revoltados pelo mister não o ter feito? Mas eu pergunto, ele ia rodar hoje por alma de quem? Numa deslocação difícil e a eliminar? Façam-me um favor, tenham juízo
Desculpar o indesculpável, meter o Gedson e trocar um avançado é rodar a equipa?
Poupem me

Chuck

Citação de: Gaivoto em 15 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: Chuck em 15 de Janeiro de 2019, 20:07
Citação de: Gaivoto em 15 de Janeiro de 2019, 20:05
Era mesmo isto que queria ver se tinha coragem e teve mesmo

Neste momento o Odysseas não está a dar as mesmas garantias que deu no inicio da temporada e nestes primeiros jogos com o Lage, ele está a querer implementar a saída de bola a partir do GR e nisso acho que estamos todos de acordo que não é o forte do Odysseas

Acaba por ser "A" grande oportunidade para o Mile, porque se estiver bem sabemos que podemos contar com ele para o presente e para o futuro

Se falhar muito dificilmente volta a ter uma oportunidade deste tipo (num jogo a eliminar)

Quanto ao resto da equipa, neste momento não faz sentido mexer muito numa base em que começa a ter resultados e que a cada jogo que passa ganha mais segurança defensiva

Já para não falar que começamos hoje um ciclo infernal, logo é difícil fazer experiências e ter tempo para ver qual é o melhor 11

Acredito que com o passar dos jogos ele vá mudando até encontrar o melhor 11 possível

What? O Svilar está a jogar porque taça.
Sim, eu sei

Mas tás me a dizer que antes do jogo tinhas a certeza que ele ia jogar?

Vamos jogar contra o Vitória, em Guimarães.....tipo é um jogo de estrema dificuldade

Tendo em conta que tem sido ele a jogar na TP sim, estava à espera. O que não significa que concorde neste jogo, ainda que é natural manter o GR para toda a competição.

Slbttotosalvio

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Janeiro de 2019, 20:11
Ferreyra out novamente.

Começo achar que foi mesmo encostado. Espero estar enganado.
Não percebo, é infinitamente melhor que o Castillo.

Mika21PA

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2019, 20:13
Ferreyra out novamente.

E o Castillo é que está mais perto da saída, não percebo nada.

divica

Desculpar o indesculpável, meter o Gedson e trocar um avançado é rodar a equipa?
Poupem me
tendo em conta que castillo e ferreyra quase não jogaram começar com 1 deles a titular não faz sentido.
eles ainda estão a ganhar ritmo. Se o jogo estiver a correr bem basta entrarem na segunda parte.

lPhoenix

Vou esperar para ver... também não tenho grande confiança no Svilar, Gabriel está a dar músculo ao meio-campo, vamos ver se dá, Pizzi e Zivko no sítio certo com Félix e Seferovic a ganharem rotinas...

Rotinas, fio de jogo, coletivo... coisas que se ganham na pré-época e temos de as ganhar agora, custe o que custar.

van33

Slbttotosalvio

Citação de: Mika21PA em 15 de Janeiro de 2019, 20:14
Ferreyra out novamente.

E o Castillo é que está mais perto da saída, não percebo nada.
O que só mostra uma coisa. Não é o lage que manda nisto.

Chelas

Poupem me

E eu disse isso? Eu até disse que colocava o Gédson, mas muitos estão aqui a pedir autênticas revoluções

joao_manike