TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Maio de 2014, 09:59
Realmente não há noção. É verdade que na 2ª parte o Rio Ave perdeu a timidez e podia ter empatado, mas será que se esquecem que jogamos na 4ª feira 120 mins???

Os jogadores estavam de rastos mas não convêm apontar isso na comunicação social.

Acima de tudo, que me interessa isso?

Trouxémos o caneco, HAHA!

MoreThanRed

Um excelente final de época, com domínio absoluto a nível nacional! Quem diria, no início da época?..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pontix

Foi uma grande época. Claro que fica aquele sentimento de que nos ficaram a dever um título europeu. Vencendo a LE seria extraordinária, mas pronto, quem dera a todos os adeptos de outros clubes portugueses estar a sentir esta alegria pontuada de alguma tristeza que muitos de nós sentem hoje. Caro Gutman, iremos insistir...

Parabéns aos jogadores, época de superioridade evidente a nível interno. Só falhámos mesmo na LC, onde podíamos e devíamos ter passado o grupo. Na LE, só parcialmente foram responsáveis por não a termos trazido. Não sei quem sai, mas o meu obrigado a todos pela forma como envergaram dignamente o manto sagrado. São vencedores.

O jogo foi macilento. A primeira parte aceitável, estava à espera de melhor, mas a exibição foi semelhante à da época passada. Tendo em conta o ano passado, esperei que tivessemos avisados. O Rio Ave fez uma boa 2ª parte e não me custa admitir que mereciam levar a decisão para prolongamento.

lula da silva

Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2014, 09:32
Citação de: Lurgee em 19 de Maio de 2014, 09:15
Não gostei do apoio à equipa, que se passou?

Nem que se cantou ao min72 a homenagem ao Rei e ao Coluna, pois não?
Eu estava do outro lado, ou não ouvi ou estava distraído...

Cantou-se aos 2.

Cantou-se sim senhor que eu estava lá no meio do granel.

SeventyOne

Vou deixar uma ressalva à bonita festa e conquista que aconteceu ontem:

Tive vergonha de ver pessoas vestidas com o manto sagrado a esmagar crianças nas filas para entrar no estádio porque queria entrar à socapa sem bilhete. Foi uma vergonha e teria achado muito bem que fossem identificados porque foram uma cambada de selvagens. Outra ressalva são os petardos lançados no meio da multidão.

Ultra_SLB

Ahhh ... isto de ganhar tantos títulos cansa um bocado ...

Tiago#30

Estimo bem que a NOS se f***.

Estragar 3 capas de jornais daquela forma, é aberrante.

Penkoo

Citação de: Ultra_SLB em 19 de Maio de 2014, 10:09

A maioria não pensa assim que venham mais e mais e mais e mais.

lula da silva

Citação de: GS_ em 19 de Maio de 2014, 01:23
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2014, 01:14
a policia não deveria ter permitido que fosse colocada aquela bancada temporaria naquele local.

todos os problemas começaram com essa bancada e tirar largura na zona de revistas e entradas.

depois... tudo foi mal gerido..
mas o ponto principal foi essa bancada temporária.. que nao faz qql sentido

Por causa dessa merda de bancada, a entrada para o topo e lateral (quantos lugares? Uns 12 mil?) fazia-se a partir de 4 ou 5 torniquetes. Mas a culpa é dos adeptos que tiveram 1 hora para entrar, claro.

As entidades que autorizaram aquela bancada são incompetentes.

Foi completamente ridículo. Estava nessa fila para entrar a mais de uma hora do início do jogo (mas tinha de entrar antes disso pelo que ouvi o sr. agente dizer) e estive lá uns bons 20 minutos. Estavam a revistar as pessoas uma a uma. Já no interior do estádio, o topo Sul já estava praticamente lotado e o Norte ainda estava bem vazio. Resumindo, se a mais de uma hora do início do jogo ainda faltavam entrar milhares de pessoas para o topo Norte não percebo por que raio não se desviou uma boa parte das pessoas para entrarem pelo outro lado.
Mas antes disso já a incompetência policial se tinha revelado; agrediram adeptos à passagem do autocarro e eram extremamente agressivos com as pessoas, muitas delas famílias em confraternização. Enfim, uma boa maioria deles vai para lá já com o objetivo de "molhar a sopa" e estão sempre a arranjar pretextos para o fazer.

Andris

Cansa? Quem me dera que todas as épocas fossem assim...

Aloutre

FORÇA FORÇA BENFICA
SOMOS A EQUIPA MAIS FORTE
PORTUGAL INTEIRO VIBRA
DESDE O SUL ATÉ AO NORTE

frade91_slb

andar sempre a saltar cansa que é uma coisa doida

Montez

Jogámos mal e porcamente, principalmente na segunda parte. Muito mal Rodrigo e Salvio, nota positiva para os do costume... Oblak, Luisão e Garay.

Mas o que conta é a Taça... o que conta é o Triplete! CARREGA BENFICA!  :slb2:

RedDevil.91

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 10:06
Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2014, 09:32
Citação de: Lurgee em 19 de Maio de 2014, 09:15
Não gostei do apoio à equipa, que se passou?

Nem que se cantou ao min72 a homenagem ao Rei e ao Coluna, pois não?
Eu estava do outro lado, ou não ouvi ou estava distraído...

Cantou-se aos 2.

Cantou-se sim senhor que eu estava lá no meio do granel.

Confere! E para o ano espero que se cante outra vez!

Orgulhosamente_SLB

Obrigado Benfica!

Obrigado por esta excelente época!

Obrigado a todos que de norte a sul, ilhas e fora de Portugal puxaram pelo nosso Benfica!

Estamos todos de parabéns!