TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Manus

Mais uma nomeação amiga para o Benfica, como diz o cabrão do rui santos

xiribiti

ElPibe_SLB

Quem tem bilhete para bancada lateral consegue aceder ao topo, certo?

pedroferreira27

Alguém vai ao Jamor da região de Leiria ou que venha do norte e passe por Leiria que queira partilhar boleia e custos da viagem?

ana_lopes2009

Sickness:SLB

Citação de: ElPibe_SLB em 12 de Maio de 2014, 19:05

Creio que tem uma divisão...

Andris

Olha o Xistrema eheh já cá faltava este.

Mais uma arbitragem de merda.

ChamaImensaSLB

Tou-me a cagar para o árbitro! A taça tem de ser nossa!

ElPibe_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Maio de 2014, 20:13

Mas também creio que a entrada é a mesma, logo cada um entra na zona que lhe apetecer, correto?

Sickness:SLB

Citação de: ElPibe_SLB em 12 de Maio de 2014, 20:21
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Maio de 2014, 20:13

Mas também creio que a entrada é a mesma, logo cada um entra na zona que lhe apetecer, correto?

Ah sim, penso que sim. Talvez a entrada seja igualmente pela porta da maratona. Para ir para a lateral tens de correr o topo todo e dps há stewarts para passar para a lateral. Penso que é isso. Se for isto, podes ficar no topo sim.

red_heart

Citação de: DD em 12 de Maio de 2014, 14:09
Citação de: xMAXx em 12 de Maio de 2014, 14:06
Citação de: red_heart em 12 de Maio de 2014, 12:37
Alguém já recebeu da viagogo? Comprei na sexta...

comprei sabado e ainda diz "aguarda disponibilidade de bilhetes"...eu tenho que comprei na Luz mas o meu amigo que me pediu para comprar para ele na viagogo é que fica a arder com a €
Depois confirma aqui quando receberes...estou curioso para saber se esse site é de confiança. Já li aqui que sim, mas ver para crer
Ficar a arder com o dinheiro é pouco provável, penso que eles devolvem...no site eles dizem que só pagam ao vendedor 3 dias depois do evento, se correr tudo bem...só tenho medo é que não cheguem os bilhetes...depois digo!
Se alguém tiver comprado ano passado diga tb sff

xMAXx

Citação de: red_heart em 12 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: DD em 12 de Maio de 2014, 14:09
Citação de: xMAXx em 12 de Maio de 2014, 14:06
Citação de: red_heart em 12 de Maio de 2014, 12:37
Alguém já recebeu da viagogo? Comprei na sexta...

comprei sabado e ainda diz "aguarda disponibilidade de bilhetes"...eu tenho que comprei na Luz mas o meu amigo que me pediu para comprar para ele na viagogo é que fica a arder com a €
Depois confirma aqui quando receberes...estou curioso para saber se esse site é de confiança. Já li aqui que sim, mas ver para crer
Ficar a arder com o dinheiro é pouco provável, penso que eles devolvem...no site eles dizem que só pagam ao vendedor 3 dias depois do evento, se correr tudo bem...só tenho medo é que não cheguem os bilhetes...depois digo!
Se alguém tiver comprado ano passado diga tb sff

vou dar a minha opiniao,sabado apanhei 2 bilhetes categoria 3 a 45€/cada,claro com as taxas e os portes de envio ficou em 120 e tal €,eles agora já andam com bilhetes categoria 3 a 100€,preferem vender a 100€ e devolver a € a quem apanhou mais barato que vender barato.

jotacuara 7

Ru10

Se alguém tiver exeperiência em trocar um Topo pelo outro que me diga LOL

cesarslb