TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Diavolo Rosso

Entrar com tudo e para ganharmos a Taça.

Carrega BENFICA :metal:

moreira_82

Oblak
Maxi
Luisão
Jardel
Siqueira
Amorim
Enzo
Salvio
Marko
Lima
Cardoso

Abraço a todos e VIVA O BENFICA...o nosso grande amor

sbremoved_28408

Kyoto

J_PN

Ru10

Custa-me perceber como se perdeu a motivação para isto. Acho que é preciso saber separar as coisas.

HaJa_LaDy

Agora é recuperar a equipa, física e animicamente. Ontem caimos DE PÉ, hoje há que sacudir o pó e mudar o chip, rumo ao pleno nas conquistas internas.

FORÇA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Muita força mental e anímica para ganhar isto. Muita concentração, sem vacilar.

Acredito que ganhemos, mas não me surpreenderia com um mau resultado.

raymanzarek

O Rio Ave não tem culpa, mas Domingo vai passar um mau bocado. Estamos quase na máxima força, e os ausentes vão jogar com o espírito de combate.

Royal_Flush

Ganhar o tri-nacional seria uma época excelente. A derrota na LE dói sobretudo pela forma como se deu.

O problema é que os jogadores estarão de rastos.

Penso que este jogo mostrará de uma vez por todas se o JJ tem estofo pa esta merda. Temos que vencer, e faze-lo de forma categórica.

Eu, pessoalmente, não me vou chatear com este jogo, por razões de saúde psíquica, não se trata de "desistir" ou afins, trata-se mesmo de zelar pelo meu bem estar, mas espero e torço q ganhem obviamente!

desinstala

Alguém tem a pág daquele gajo do OLX q tinha 100 bilhetes?

E_PluribusUnum

Vai ser um dia de festa e vamos ganhar a taça... no matter what :)

Mordred

É nestas alturas que temos de mostrar de que fibra somos feitos. Força Benfica!!!Temos de ganhar a taça!!!!

alcinoaimar

Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2014, 13:23
O Rio Ave não tem culpa, mas Domingo vai passar um mau bocado. Estamos quase na máxima força, e os ausentes vão jogar com o espírito de combate.

vai ser complicado...o jogo de ontem deixou marcas em alguns jogadores

Spooner®

Citação de: alcinoaimar em 15 de Maio de 2014, 13:46
Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2014, 13:23

vai ser complicado...o jogo de ontem deixou marcas em alguns jogadores

O meu medo não é esse mas sim as marcas que poderá ter deixado no treinador....  :-X

É que ontem viu-se novamente que bloqueou aquando das substituições que poderiam ter mexido com a equipa!