TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Elvis the Pelvis

Fiquei triste com a derrota injusta de quarta-feira, mas temos que seguir em frente. Hoje, temos que vencer esta final para fazer o triplete.

Força Benfica, vence por nós!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Ruud

Fdx, brutal.

Não tem a ver com este jogo, nem sei onde é, mas está brutal.

MxPxFx

depois de quarta-feira, estou tão nervoso hoje como para os jogos decisivos todos desta época.

CARREGA BENFICA!!! Tragam a taça PLEASE!!!

onda vermelha

Tambem hoje nao penso na final de Turin... O ano passado foi pior mas este ano ganhando as 3 competicaos nacionais nao vou chorar... Grande epoca que pose ser, acordam caralho !!! Parem de chorar meninas !!!

nightcrowler

ganhar e ponto final.

a última imagem é a que fica. se no ano passado foi aquilo, este terá que ser diferente

20Nico Gaitan20

desinstala

20Nico Gaitan20

olha o Gonçalo alves esta no Jamor com o Bebe e com o Rafael henmi

JoRiMaPi

Hoje vamos mesmo jogar com a nova camisola da época 2014/2015, vi agora na TVI um sr. da Adidas a confirmar isso mesmo.

ZICKLER

Esta depreciação do valor da conquista de um taça de Portugal,  leva-me a perguntar-me que tipo de adepto estamos a formar.

É que não se vê isso em lado nenhum.

Qual é a lógica?  Lá por não termos ganho uma competição,  a outra já não interessa?

Parecem aqueles putos a quem não deram o brinquedo preferido e fazem birra