TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Shoky

Citação de: JoRiMaPi em 18 de Maio de 2014, 14:54
Benfica estreia nova camisola na Final da Taça de Portugal

http://youtu.be/z5j3glUQS7c

E será o único jogo que esta camisola não terá as quinas ou aquela coisa dourada que finge ser quinas.

Red Eyes

Citação de: paulocaliarq em 18 de Maio de 2014, 14:49
Citação de: Benfiquismo em 18 de Maio de 2014, 14:42
Só para relembrar, se ganharmos hoje podemos fazer história, nunca nenhuma equipa ganhou as 3 competições internas. Carrega Benfica rumo ao triplete.

e podemos fazer a quadrúpula em agosto com a supertaça!

benfica disputará taça contra campeão polaco na polonia na proxima semana penso eu!

benfica disputará um dos melhores torneios mundiais o emirates cup contra arsenal, valencia e mónaco! curioso será ver rodrigo e a.gomes no valencia, e o que tenho mais receio de JJ também a orientar essa equipa e mais 1 série de jogadores nossos!

benfica disputará mais uma taça de honra, outrora uma das taças mais importantes nacionais e a meu ver muito superior á supertaça nacional!

O museu este ano precisa de tirar barriga de misérias!
TUDO A SALTAR!!!!!!
TUDO A SALTAR!!!!!!
SLB!!!!!!
SLB!!!!!!

hertz

Pelo que vi nesse vídeo, parece que as meias também têm uma cruz a vermelho mais escuro.

J_PN

Os jogadores parecem estar obcecados com a Taça e com a importância que tem. Ainda bem.

EPluribusUnum

Citação de: onda vermelha em 18 de Maio de 2014, 14:55
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2014, 14:50
Como disse no tópico dele, se for o seu último jogo e ganharmos, que jogue o Artur.

Embora como é óbvio, com troféus em disputa, tenham que jogar sempre os melhores.
isso nao tem logica... Se sair o Artur ele ja nao interessa para mim e mais vale fazer jogar um dos nossos o Oblak. E e sempre mais uma experienca para ele em mais uma final. E o Paulo...

Da forma como escrevi não tem, se trocares as frases tem.

Claro que espero que jogue o Oblak, não é altura para estar a fazer favores a ninguém.

fgsilva

Citação de: FKS em 18 de Maio de 2014, 14:51
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2014, 14:49
Citação de: fgsilva em 18 de Maio de 2014, 14:47
Será que vai jogar o Artur?

Acho que o Jesus vai dar a oportunidade ao Artur e ao André de serem felizes onde o ano passado caíram.

Lá estarei!

FORÇA BENFICA!!!

Se o Artur não jogar, cheira-me que não volta a vestir a camisola do Benfica.

Sim concordo, se já acho que a equipa deve estar devastada, com Artur na Baliza e com uma possível derrota, será linchado e servido ao lado do leitão da bairrada.

Eu acho que a ideia do Jesus era meter o Artur hoje mas com a derrota na Liga Europa talvez não arrisque.

Andy

Um jogo histórico...Se vencermos vai ser a melhor época que a maior parte de nós viu o Benfica fazer.

Indy

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2014, 14:55
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2014, 14:38
Esta depreciação do valor da conquista de um taça de Portugal,  leva-me a perguntar-me que tipo de adepto estamos a formar.

É que não se vê isso em lado nenhum.

Qual é a lógica?  Lá por não termos ganho uma competição,  a outra já não interessa?

Parecem aqueles putos a quem não deram o brinquedo preferido e fazem birra

Ainda ontem vi o Bayern festejar a Taça da Alemanha como se fosse uma Liga dos Campeões.
Tem de haver exigência, sim...mas exigência de ganhar tudo.

Birras não se coadunam com o SL Benfica.

Isso não tem lógica nenhuma,  a Taça de Portugal é só a competição mais prestigiada em Portugal em provas a eliminar.  Qualquer dia estão a desprestigiar a Liga Dos Campeões. ....

A Taça de Portugal além do troféu que e bonito é só o expoente máximo da festa do futebol em Portugal.

EPluribusUnum

Sempre vai ser com aquela cruz no emblema, para os sérvios se sentirem mais em casa e tal.

A rosa dos ventos é que não entendo muito bem o porquê de lá estar, mas é bonita, a camisola.

Rui_sem_nome

Sendo assim vamos jogar de calção branco.  :dance:

Bora Benfica, rumo ao triplete!

Minerva

A camisola é bonita, gosto. Mas gostava mais de vê-la com as quinas.

Toronto_SLB

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2014, 15:01
Sempre vai ser com aquela cruz no emblema, para os sérvios se sentirem mais em casa e tal.

A rosa dos ventos é que não entendo muito bem o porquê de lá estar, mas é bonita, a camisola.
Ha' foto?

Davidoff´

A festa da Taça é espetacular!!!!!

Todo o ambiente em torno do Estádio... a festa das duas equipas... o convívio...

TEM DE SER NOSSA!!!!

Minerva

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Maio de 2014, 15:02
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2014, 15:01

Ha' foto?
Vê o vídeo acima.

desinstala

Gente da mnh cidade q não foi ver um fdp de um jogo este ano e a meter videozinhos na net no jamor, e um gajo q vai a todos no norte, quer arranjar bilhetes para hoje e fica a arder, foda-se.