TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Karel Alinho

Este Estádio Nacional remodelado, bem aproveitado seria um Estádio ainda mais lindo.

_Benfiquista_

Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:02
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2014, 16:00
Este João Tomás tendo vestido a camisola das duas equipas, devia manter mais reservas nos seus desejos do vencedor da TP.

Estava a pensar nisso também...
Mas já não é a 1ª vez que assim o faz.

Só lhe desejo uma coisa... Uma azia profunda no final.
Que disse?

MALU15

Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:02
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2014, 16:00
Este João Tomás tendo vestido a camisola das duas equipas, devia manter mais reservas nos seus desejos do vencedor da TP.

Estava a pensar nisso também...
Mas já não é a 1ª vez que assim o faz.

Só lhe desejo uma coisa... Uma azia profunda no final.
E que os golos tenham tambem origem em bolas paradas.

hertz

Como o tempo passa rápido...parece que foi no outro dia que estava a ver as imagens da festa antes do jogo começar. Já lá vai um ano...

Kurt Cobain 10

_Benfiquista_

Citação de: Karel Alinho em 18 de Maio de 2014, 16:03
Este Estádio Nacional remodelado, bem aproveitado seria um Estádio ainda mais lindo.
Mais remodelado, tiraria toda a sua mística também...

Slb04Sempre

krak

10 anos sem ganhar a 2ª competição mais importante do país é tempo demais.

Está mais do que na hora de voltar a trazer a Taça para casa!

jorgebenfica

crusader

Rumo ao triplete porque conjuga bem com o 33.

Eu tenho feito a minha parte, sempre que me aparece um gajo no Fifa a jogar com equipamento do FCP, jogo para exterminar. Sim eu sei que o jogo é contra o Rio Ave, mas tinha que mandar aqui o desabafo :P

ChamaImensaSLB

Pessoal estou confiante mas com medo. Esta taça define uma época quase de sonho ou uma época decepcionante face ao final do ultimo ano, e ao que podiamos ganhar neste. Não podemos falhar, daí o meu nervosismo.

Zlatan

Foi há 10 anos que ganhámos a nossa última Taça de Portugal. Hoje teremos de a trazer para casa.

Aguia_Rea1