TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

sardao

Mas os do Rio Ave estão a protestar o quê? ;D

Slb04Sempre

Mordred

Triplete. Grande época. Mt feliz por ganhar a taça de portugal

krak

O Lima já não larga a garrafa!

FDX HOJE EMBEBEDEM SE TODOS ATE CAIR E FESTEJEM COMO SE NAO HOUVESSE AMANHA MEUS CARALHOS FOI A MELHOR EPOCA QUE ME DERAM EM 26 ANOS DE VIDA FODA-SE

ElToto

SOMOS OS MAIORES DO MUNDO!!!!!!!!

AMO-TE BENFICA

ESTOU ARREPIADO :D

O_Glorioso

Agora os festeiros que festejam. Festejem, caralho!!!!

Esta é nossa!!!! Linda, linda Taça!

solee

Ferreirinha

JOTENKO  esta e nossa....nesta altura escorrem-me as lagrimas pela cara abaixo, mas hoje e de alegria!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
GRNADE GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Knight Of Wands

Triplete! Agora é juntar a Supertaça e fazer poker.

MonstroDasCuecasRotas

Grande equipa. A equipa que sonhei toda a vida ver no Benfica. Mais uma vitória à Benfica. Jogadores a mancar, completamente mortos, mas a correrem até cairem para o lado... À Benfica! Deram tudo o que tinham que já era muito pouco, não lhes podíamos pedir mais.

Viva o Benfica!

Jonny-Venezuela

JustMe

Triplete, fantástica temporada desta equipa.

Fica, para mim, um sabor muito amargo na boca de mais uma final europeia perdida, mas não deixa de ser uma época absolutamente histórica.

Parabéns à equipa e parabéns a Jorge Jesus, que espero que continue.

Reed

andre_lourenco

Triplete! Parabéns rapazes! Grande época!!  :slb2: :slb2: