TdP. : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

slbenfever

Se uma equipa do Sporting cheia de miúdos conseguiu colocar em sobressalto a nossa defesa nem quero imaginar contra a escumalha. Se não levarmos uma goleada já ficarei surpreendido, esta equipa é demasiadamente má, impossível acreditar num resultado favorável.

The Eagle 10

Não tenho grandes expectativas para este jogo ou mesmo nenhuma, somos umas andorinhas o porto abafa a nossa equipa fisicamente como do costume, ficamos apertadinhos lá atrás a vê-los jogar, infelizmente é o que tem sido nos últimos anos.

MTrigueiros

A chave deste jogo estará na eficácia, que aliás foi também determinante nos jogos anteriores.

O Conceição vai querer levar o jogo para os duelos físicos, onde perdemos claramente. Portanto, temos de evitar esse tipo de jogo ao máximo. Caso o Veríssimo caia na teia (que é o mais provável) temos de ser eficazes quando tivermos oportunidades para marcar, mas sobretudo ser agressivos defensivamente e não deixar nenhuma bola perdida.

Podemos ganhar, mas neste momento diria que está 60/40 a favor do Porto.

cachecolglorioso

SLBenfica1904

De um lado a garra, a vontade de vencer, a vitimização de ser "contra tudo e contra todos". E do outro a falta de vontade, de ambição, o frete de quem queria era estar de férias, o até querer ganhar mas com a consciência que "no futebol não se pode ganhar sempre".

mramalhadas

A ver se os meninos mimados que lixaram o Lage(que não é santo) tem brio neste jogo, oxalá o Jesus os escorraçe.

kino

Será que o acordo entre o orelhas e os corruptos dos amigos dele de contumil também inclui deixar esses vermes ganhar a taça?
Eu já acredito em tudo, para salvar o cu o orelhas faz tudo e tufo e mais importante que as vitórias do Benfica.

mramalhadas

Citação de: kino em 26 de Julho de 2020, 08:34
Será que o acordo entre o orelhas e os corruptos dos amigos dele de contumil também inclui deixar esses vermes ganhar a taça?
Eu já acredito em tudo, para salvar o cu o orelhas faz tudo e tufo e mais importante que as vitórias do Benfica.

Sim, o orelhas quer rivais fortes e certas primas donas preferiram queimar o Lage a ganhar o campeonato.

Que o Noronha tome posse como presidente e o Jesus escorraçe Pizzis, Almeidas, Gabrieis para o olho da rua

Parasol

Gostei daquele Nuno Mendes, boas arrancadas e cruzamentos venenosos.

paulocc

É ganhar a taça para ser uma época a cumprir os mínimos... Com 2/4 troféus internos, taça e supertaça, 3lugar na LC com 7 pontos e troféu do melhor torneio pré época

Vmaduro

Citação de: Parasol em 26 de Julho de 2020, 08:43
Gostei daquele Nuno Mendes, boas arrancadas e cruzamentos venenosos.
O Nuno Tavares no início da época era exatamente igual mas depois..

obliquevoice

O treinador dos Porkos diz que eles estão fortíssimos e que mexeu mal na equipa... Mas sabem... Estou com um feeling que vamos ganhar a taça!!!

Sem medo Benfica  :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem confiança nenhuma. A equipa nunca defendeu tão mal e não tem qualquer jogador em forma que possa desequilibrar o jogo. Ademais, existem jogadores que jogam a passo. Parece-me impossível vencer.

SMOL25