TdP. : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

luis_m_f

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

sergioneo

k vergonha de jogo..mas nao m eskeço do sousa do apito, cartaoes ao matic e enzo na 1 parte... e um fora de jogo no primeiro golo...jogamos nal..mas tb fomos bem empurrados..outros no nosso lugar viam um penalty ou uma expulsao a favor...
para mim, o jesus perdeu hoje qualker chance de ser treinador do BENFICA  para a proxima epoca..e sempre o defendi, mas hoje ao intervalo tinha k mandar a equipa jogar..

william

Citação de: sirmota em 26 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: frslb em 26 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: sirmota em 26 de Maio de 2013, 20:09
JJ quantas mais humilhações tens reservadas para nós?
Tantas quantas o Grande Líder quiser.
Têm sido dias muito maus para se viver do lado errado do rio douro!

n percebo, eu moro a norte do referido rio e tem sido o pior mes de maio de que me recordo

merlim

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2013, 20:08
Matic, enfim...

«Demos o nosso melhor mas sofremos dois golos. Parabéns ao Vitória. Se foi uma época falhada? Acho que não, ganhámos muitos jogos. Não ganhámos qualquer título mas merecíamos», afirmou o médio em declarações à RTP.

Muito bom jogador, mas sem noção nenhuma do que é o BENFICA. Esta é mais uma das grandes falhas da estrutura do BENFICA.

L3GEND

Já agora, e só para pôr a cereja no topo de bolo de toda esta actuação patética, nem sequer se dignaram a ver a equipa vencedora a receber a taça.

Nunca na vida vi algo assim. Isto não é o Benfica. Vergonhosos...

tacuara99

Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: tacuara99 em 26 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 19:57
Ainda se dá ao luxo de dizer " vou ter de pensar ... "

como quem diz " tanta gente me quer que vou ver se fico ou se vou " .

Só mesmo com um presidente que tem a quarta classe.
Acho que se vai demitir, mas realmente aquele não era o momento para anunciar isso.

vai demitir ?

e ele é burro ?

vai para onde ?

Vai largar 4 M por ano por ter vergonha na cara ? não , ele não a tem .
Se tiver o mínimo de respeito pelo Benfica, demite-se. Já depois da final da Liga Europa ficou com dúvidas, então agora tem mesmo de abandonar o leme.

frslb

Matic, enfim...

«Demos o nosso melhor mas sofremos dois golos. Parabéns ao Vitória. Se foi uma época falhada? Acho que não, ganhámos muitos jogos. Não ganhámos qualquer título mas merecíamos», afirmou o médio em declarações à RTP.
O espírito do Grande Líder já está a atingir os mais influentes jogadores do Benfica. Já o ano passado se viu o mesmo com o Luisão. Agora ganhar muitos jogos já torna uma época positiva.

A culpa não é do Matic, que não nasceu cá e não tem de saber o que é o Benfica, a culpa é de quem está acima dele, que também não sabe o clube que gere por vontade dos 83%.

DEVILLICA

Começou com o Luisão na Alemanha e acaba agora. Foi uma época horrível.

ChEsTeR

cheguei agora do jamor...e só digo po caralho os aeptos que bateram palmas aos jogadores..por caralho...p/casua de adeptos desses é que estamos assim, amorfos e sem exigência nenhuma..esta merda não é o sporting para ficar contente com vitorias morais!

Arbuckle

Não vi a primeira parte.

Antes do Guimarães marcar, o SLB estava a jogar horrivelmente.

mike22

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 20:14
Matic, enfim...

Muito bom jogador, mas sem noção nenhuma do que é o BENFICA. Esta é mais uma das grandes falhas da estrutura do BENFICA.

Fdx, quem me dera que todos os jogadores não tivessem noção do que é o Benfica e jogassem como ele... pq caralho foi ele a dar a cara? o Luisao? o Maxi? O nosso director desportivo Antonio carraça?
Le-se cada merda por aqui....

flavioslb