TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Di_Maria

Com a atitude dos últimos 2 jogos, é mais um título perdido.

Certinho.

Pablito10Aimar

Desculpem me a todos pelo que vou dizer a seguir. Acima de tudo amo te incondicionalmente meu Benfica.

Mas sinto mesmo isto! Sejam Porto neste jogo... porque tenho a certeza que este ano seríamos campeões e ganharíamos a taça. Mas acho que nem um nem outro...

De qualquer das maneiras (pode ser recency bias) mas que ganhemos esta taça ao menos e comecemos uma nova era no Sport Lisboa e Benfica.

Estou tão fodido contigo, mas amo-te caralho!

SLB1994

Caso alguém tenha um bilhete a mais, eu estou interessado.

Jb3011

Citação de: SLB1994 em 17 de Maio de 2025, 22:25Caso alguém tenha um bilhete a mais, eu estou interessado.
Era não ir ninguém ao estádio.
É o que merecem todos, de alto a baixo, incluindo os jogadores com estás exibições miseráveis.

IMPERIUM69

independentemente do resultado final, quem for que leve lencos brancos.

Porventura, mostrar no minuto 10 pode ajudar a passar a msg. Fica aqui a ideia

iKatz

Mais uma sessao de enrabaco forte dos lagartos e do vagangas no enconsta

Mais uma vergonha a caminho!!!!!!

SLB1994

Citação de: Jb3011 em 17 de Maio de 2025, 22:27
Citação de: SLB1994 em 17 de Maio de 2025, 22:25Caso alguém tenha um bilhete a mais, eu estou interessado.
Era não ir ninguém ao estádio.
É o que merecem todos, de alto a baixo, incluindo os jogadores com estás exibições miseráveis.

Para mim, "caminharei sempre contigo" não é apenas uma música.

Pedro Nunes 28

As duas equipas estão a jogar uma valente merda, no entanto, os lagartos querem mais.....daí sabemos qual será o resultado

pablo-aimar

Lá estarei pela primeira vez no jamor. Vou tentar desfrutar o ambiente pré jogo e rezar para que o Benfica não seja igual a si próprio e possa ganhar.

Banana Split

takediz

Spoiler Alert: Vamos ser trucidados por um gajo desconhecido que veio da Championship, depois do bi os sapos vão fazer a dobradinha na nossa cara e o banana vai cumprimentar o gago do Afeganistão, todo o script já está montado.

mangalaranja

Carlos Mozer

Zero interesse nesta merda. Com banda de musica é derrota e humilhação pela certa.