TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Grandmaster

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 17:42Desculpa, mas isso não faz sentido nenhum.

Há 12 mil bilhetes. Existem 150mil sócios. Existem 30mil Red Pass.

Cada detentor de Red Pass gastou no mínimo uns 120 euros.

Achas que não deve haver critérios de venda e que qualquer pessoa pode ir comprar um bilhete?

Se só a vender a Red Pass já havia filas intermináveis nos outros anos, com sócios e adeptos a puderem comprar devia ser lindo!
Logisticamente não é a melhor opção, reconheço. Se bem que se poderia investir numa plataforma de venda online, para evitar as filas e o transtorno da deslocação.

Agora, que não se diga que a actual é uma medida (mais) justa, quando se trata de uma mera medida de desempate que apenas convém a quem vai ver os jogos ao estádio. Justiça é para todos, não é só para uma minoria.

LA Lakers

Citação de: Realix em 05 de Maio de 2017, 17:47
É um tiro nos pés da SAD, quem vai comprar os red pass centenarium, premium, total? Eu não!

Ainda se irão arrepender desta medida, seguramente.

Isso não faz sentido.

As pessoas que compraram esses Red Pass só compraram para terem vantagem na compra de bilhete para uma final (hipotética) no Jamor?

Eu este ano não comprei Red Pass total porque sabia que durante a semana não iria puder ir ao Estádio.

Pessoas que tenham a disponibilidade de irem ao Estádio sempre, vão comprar. Porque se não comprarem e depois forem ver os jogos da Taça, Taça da Liga e Champions, vão gastar mais!

andrenet

Eu tenho redpass total e vou continuar a ter, porque tenho logo incluido os jogos de todas as competições. Continua a haver essa vantagem sobre o redpass normal.

nwpt

Citação de: rdr10 em 05 de Maio de 2017, 17:46
Bem, vai ser a primeira final da taça que o Benfica está presente que eu vou faltar, fui a 14 dos 16 e quinta como é óbvio já não devem haver bilhetes.

Quem for que apoie :)
Com 14, ainda te deves safar! No dia a seguir é que devem esgotar todos...

LA Lakers

Citação de: Grandmaster em 05 de Maio de 2017, 17:50
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 17:42Desculpa, mas isso não faz sentido nenhum.

Há 12 mil bilhetes. Existem 150mil sócios. Existem 30mil Red Pass.

Cada detentor de Red Pass gastou no mínimo uns 120 euros.

Achas que não deve haver critérios de venda e que qualquer pessoa pode ir comprar um bilhete?

Se só a vender a Red Pass já havia filas intermináveis nos outros anos, com sócios e adeptos a puderem comprar devia ser lindo!
Logisticamente não é a melhor opção, reconheço. Se bem que se poderia investir numa plataforma de venda online, para evitar as filas e o transtorno da deslocação.

Agora, que não se diga que a actual é uma medida (mais) justa, quando se trata de uma mera medida de desempate que apenas convém a quem vai ver os jogos ao estádio. Justiça é para todos, não é só para uma minoria.

Mas tem que haver algum critério.

Qual a lógica de eu, que gastei 150 euros num Red Pass não ter um bilhete para a final da Taça e o "Joaquim" que é sócio e só foi a 1 jogo conseguir o bilhete e ir ao Jamor?

As únicas coisas que não concordo é não serem contabilizados também os jogos da Taça (já que é a competição que se vai à final) e apenas do campeonato.

De resto, Top!

O VOO DA AGUIA

entao eu sou dos açores mas vou comprar o redpass total para ter uma hipotese de ver este tipo de jogos. isto so beneficia o pessoal de lisboa nao levo a mal mas ta mal feito quando e para receber as cotas ai ja e igual

to202002

É um tiro nos pés da SAD, quem vai comprar os red pass centenarium, premium, total? Eu não!

eu acho que nao vou renovar o meu cunhado ia comprar total tb ja desistiu da ideia

Realix

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 17:51

Isso não faz sentido.

As pessoas que compraram esses Red Pass só compraram para terem vantagem na compra de bilhete para uma final (hipotética) no Jamor?

Eu este ano não comprei Red Pass total porque sabia que durante a semana não iria puder ir ao Estádio.

Pessoas que tenham a disponibilidade de irem ao Estádio sempre, vão comprar. Porque se não comprarem e depois forem ver os jogos da Taça, Taça da Liga e Champions, vão gastar mais!

É uma questão de ética. Publicidade enganosa aos RP's.
Eu compro o RP total a pensar nas finais, porque se for a pensar nos jogos que não pude ir, não me compensava ter adquirido o total e comprava jogo a jogo. Entendes?

rdr10

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2017, 17:54
Bem, vai ser a primeira final da taça que o Benfica está presente que eu vou faltar, fui a 14 dos 16 e quinta como é óbvio já não devem haver bilhetes.

Duvido, na Quarta ás 21 já não há nada, e mesmo que sobre qualquer coisa as filas para Quinta vão ser patéticas.. Se a venda fosse ás 9 da manha eu ainda ia para lá durante a noite, agora ao meio dia? Pqp.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 05 de Maio de 2017, 17:59
Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2017, 17:54

Duvido, na Quarta ás 21 já não há nada, e mesmo que sobre qualquer coisa as filas para Quinta vão ser patéticas.. Se a venda fosse ás 9 da manha eu ainda ia para lá durante a noite, agora ao meio dia? Pqp.

Compras depois no olx... por 150€.

LA Lakers

Citação de: Realix em 05 de Maio de 2017, 17:58
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 17:51

Isso não faz sentido.

É uma questão de ética. Publicidade enganosa aos RP's.
Eu compro o RP total a pensar nas finais, porque se for a pensar nos jogos que não pude ir, não me compensava ter adquirido o total e comprava jogo a jogo. Entendes?

Publicidade enganosa onde?

Eu nunca li que os Red Pass Total tem prioridade sobre os Red Pass normal.

Li sim, que o Red Pass têm prioridade. E têm, sobre os sócios sem Red Pass.

O que acontecia é que antes os Red Pass total tinham um dia só para eles. Mas nunca disseram que era assim!

coveiro

Já comprei Red Pass Total e quase nem compensou perdemos tudo logo E quando o comprei não foi a pensar se o Benfica ia a finais ou não, mas sim para não me ter que chatear em ir comprar bilhetes. O pessoal que compra Red Pass Premium que paga ai aos (500 nem sabia) não têm direito a mais nada? pagam 500 só porque querem ajudar?

SLB_CAMPEAO04

PALHAÇADA!
Quem tem Redpass Centenarium, Fundador e Total tem que ter prioridade!!!

Não duvido que quem tem RedPass normal não tenha ido a jogos da Taça, Taça da Liga ou Champions, mas quem comprou o Total comprou antecipadamente tem que ter prioridade.

Para além de que este jogo é de Taça, não faz sentido nenhum as condições de venda basearem-se APENAS em jogos do Campeonato.Se era para fazer esta regra da assiduidade que fosse feita em relação aos jogos de todas as competições

Ps: Tenho Redpass total, fui a TODOS os jogos fora para o campeonato, fui a Dortmund e a Nápoles, fui ao Estoril e a Belém para a Taça, fui a TODOS os jogos em casa para a Taça, Taça da Liga e Champions e faltei a 1 jogo em casa para o campeonato porque nao estava em Lisboa, e vou ser ultrapassado por Redpasses normais looool

LA Lakers

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 05 de Maio de 2017, 18:13
PALHAÇADA!
Quem tem Redpass Centenarium, Fundador e Total tem que ter prioridade!!!

Não duvido que quem tem RedPass normal não tenha ido a jogos da Taça, Taça da Liga ou Champions, mas quem comprou o Total comprou antecipadamente tem que ter prioridade.

Para além de que este jogo é de Taça, não faz sentido nenhum as condições de venda basearem-se APENAS em jogos do Campeonato.Se era para fazer esta regra da assiduidade que fosse feita em relação aos jogos de todas as competições

Ps: Tenho Redpass total, fui a TODOS os jogos fora para o campeonato, fui a Dortmund e a Nápoles, fui ao Estoril e a Belém para a Taça, fui a TODOS os jogos em casa para a Taça, Taça da Liga e Champions e faltei a 1 jogo em casa para o campeonato porque nao estava em Lisboa, e vou ser ultrapassado por Redpasses normais looool

Concordo em quase tudo. Acho que se devia ter contabilizado os jogos do Campeonato e Taça.

Agora, isso que te aconteceu, é o que o Benfica quer evitar.

Tu podias ter emprestado o teu cartão a alguém ou mesmo ter recebido 5/10/15 euros por aquele jogo e tinha-se mais uma pessoa no estádio a apoiar.

É para evitar que jogos de "casa esgotada" só tenham 60mil pessoas é que, acho eu, o Benfica fez isto dos jogos!

Di_Maria

Justíssimo. Finalmente alguem abriu os olhos. Que seja sempre assim em todas as finais.