Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 28 jogos (771 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 26 jogos (685 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

subLiminar

Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2023, 18:59
Citação de: subLiminar em 21 de Outubro de 2023, 15:24Craque. Pena não te chamares Gouvested ou Goushelderup.🤡

Porque, o Schjelderup jogou muito, mesmo tendo esse nome?

Não, mas foi idolatrado por aqui, quando temos melhor "dentro de casa".

Caixadeoculos

Citação de: subLiminar em 22 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2023, 18:59
Citação de: subLiminar em 21 de Outubro de 2023, 15:24Craque. Pena não te chamares Gouvested ou Goushelderup.🤡

Porque, o Schjelderup jogou muito, mesmo tendo esse nome?

Não, mas foi idolatrado por aqui, quando temos melhor "dentro de casa".

A ordem é:
1. "Craques" novos estrangeiros nas duas primeiras épocas de Benfica (mesmo que joguem muito pouco);
2. Jovens jogadores estrangeiros promissores em início de carreira sénior;
3. Ex-bons-jogadores do nosso clube, quando retornam passados alguns anos;
4.jogadores da formação
5. Restantes

Logo... o scheldrup é cotado acima do Gouveia...


TFFS

Não é melhor que o Tengstedt. É MUITO melhor que o Tengstedt

MeteGelo

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2023, 18:42Não é melhor que o Tengstedt. É MUITO melhor que o Tengstedt
Tecnicamente não tem comparação, mas tem um defeito: é Português...
Espero que apostem nele porque tem um toque de bola muito bom. Posso estar enganado mas se lhe derem tempo de jogo, vai melhorar muito.

Slbsuporter

Este miúdo é uma incógnita, mas parece ter qualidade. Às vezes faz-me lembrar algumas coisas do Guedes.
Neste momento tem muita vontade de mostrar serviço se o deixarem

Slbsuporter

Se o Di Maria está lesionado para 3f, obviamente que o Roger de início vai optar pelo Neres, Rafa e a entrar em jogo primeiro o Guedes. Mas este miúdo também poderá ser uma boa opção

ajnogueira

Citação de: subLiminar em 22 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2023, 18:59
Citação de: subLiminar em 21 de Outubro de 2023, 15:24Craque. Pena não te chamares Gouvested ou Goushelderup.🤡

Porque, o Schjelderup jogou muito, mesmo tendo esse nome?

Não, mas foi idolatrado por aqui, quando temos melhor "dentro de casa".

Não sei quem o idolatrou, eu vi apenas utilizadores que acham que ele tem bastante potencial e que era pena se sair sem oportunidades.

Se temos melhor dentro de casa não sei, são ambos jogadores no início da carreira, é uma incógnita saber o que cada um vai dar.

Cob92

Citação de: subLiminar em 22 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2023, 18:59
Citação de: subLiminar em 21 de Outubro de 2023, 15:24Craque. Pena não te chamares Gouvested ou Goushelderup.🤡

Porque, o Schjelderup jogou muito, mesmo tendo esse nome?

Não, mas foi idolatrado por aqui, quando temos melhor "dentro de casa".

Schjelderup foi idolatrado por quem ? È um jovem com muito potencial em quem acredito tal como também acredito no Rafael Luís e mais alguns.

O Gouveia pode ser alguém no Benfica, acredito sem problema agora cabe ao treinador meter as ideias no sítio, encontrar um 11 estável e vencedor para poder rodar no futuro sem ficar com os tomates nas mãos.

Claro que neste momento, sabendo que o 11 está longe daquilo que se exige o treinador está menos confortável com a ideia de apostar em outros jovens.



nwpt

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2023, 18:42Não é melhor que o Tengstedt. É MUITO melhor que o Tengstedt
Estás a comparar um jogador de futebol com um que está na modalidade errada  ;D

Não é justo.

Cob92

Citação de: Slbsuporter em 22 de Outubro de 2023, 23:14Este miúdo é uma incógnita, mas parece ter qualidade. Às vezes faz-me lembrar algumas coisas do Guedes.
Neste momento tem muita vontade de mostrar serviço se o deixarem

Diogo Gonçalves, Guedes e Gouveia.

3 jogadores bastantes similares, o típico extremo com muito golo que pode jogar a SA.


LuisPortugal

Não sei se vai render metade daquilo que pode render na linha a jogar na posição do Rafa, mas é óbvio que tanto ele como Tomás Araújo tem qualidade suficiente para contarem mais para o treinador. Espero ver maior rotação nos jogos do campeonato mesmo que sejam minutos a sair do banco.

Aquele golo.. 🥰

Se fosse o Rafa a marcar aquele golo eram só chupanços. Eu sei que o adversário era muito inferior mas destaco a qualidade de drible com a bola naquele batatal, já no final do jogo com o relvado ainda pior com muita chuva, sempre a correr sem perder velocidade e com a bola colada ao pé e finalizou com facilidade.


Sei que vão bater mas já o disse várias vezes, Rafa é lenda do clube, muito agradecido mas ele não pode ser titular absoluto muito menos a jogar naquela posição, tanto Guedes como o Tiago dão me mais garantias no momento de decisão e finalização.

MeteGelo

Citação de: LuisPortugal em 23 de Outubro de 2023, 00:02Não sei se vai render metade daquilo que pode render na linha a jogar na posição do Rafa, mas é óbvio que tanto ele como Tomás Araújo tem qualidade suficiente para contarem mais para o treinador. Espero ver maior rotação nos jogos do campeonato mesmo que sejam minutos a sair do banco.

Aquele golo.. 🥰

Se fosse o Rafa a marcar aquele golo eram só chupanços. Eu sei que o adversário era muito inferior mas destaco a qualidade de drible com a bola naquele batatal, já no final do jogo com o relvado ainda pior com muita chuva, sempre a correr sem perder velocidade e com a bola colada ao pé e finalizou com facilidade.


Sei que vão bater mas já o disse várias vezes, Rafa é lenda do clube, muito agradecido mas ele não pode ser titular absoluto muito menos a jogar naquela posição, tanto Guedes como o Tiago dão me mais garantias no momento de decisão e finalização.
Atenção gosto muito do Rafa mas devemos ir começando a preparar alternativas. Até pelo passado recente e face ao empresário do Rafa...

Carlos88

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2023, 18:42Não é melhor que o Tengstedt. É MUITO melhor que o Tengstedt
Nem tem comparacao.

AimarMagico

Citação de: LuisPortugal em 23 de Outubro de 2023, 00:02Não sei se vai render metade daquilo que pode render na linha a jogar na posição do Rafa, mas é óbvio que tanto ele como Tomás Araújo tem qualidade suficiente para contarem mais para o treinador. Espero ver maior rotação nos jogos do campeonato mesmo que sejam minutos a sair do banco.

Aquele golo.. 🥰

Se fosse o Rafa a marcar aquele golo eram só chupanços. Eu sei que o adversário era muito inferior mas destaco a qualidade de drible com a bola naquele batatal, já no final do jogo com o relvado ainda pior com muita chuva, sempre a correr sem perder velocidade e com a bola colada ao pé e finalizou com facilidade.


Sei que vão bater mas já o disse várias vezes, Rafa é lenda do clube, muito agradecido mas ele não pode ser titular absoluto muito menos a jogar naquela posição, tanto Guedes como o Tiago dão me mais garantias no momento de decisão e finalização.

Claro que o Tiago Gouveia dá muitas mais garantias que o Rafa! Mas muitas mais. Nem se compara! Quem é o Rafa?!?